DelRio inova os editoriais de moda

worldfashion • 20/05/19, 05:45

lcmdelrioeditorial05Com 50 anos de história, a DelRio possui uma fábrica em Maracanaú no Ceará e 20 unidades fabris, todas localizadas no estado, e se consagra como uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Defende a sustentabilidade como uma visão de futuro melhor e necessária para o desenvolvimento humano. Com intuito de reduzir o impacto ambiental, opta por alternativas ecológicas em seus processos, presentes desde a geração de energia pela queima da casca da castanha, ao uso do algodão mais sustentável, licenciado pela BCI (Better Cotton Initiative), ou de tecidos que evitam o tingimento padrão, reduzindo o consumo e poluição da água.

lcmdelrioeditorial01A empresa é referência em lingeries, aliando aos seus produtos conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo. e agora pela primeira vez, produz editoriais de moda para campanha de datas comemorativas. As fotos clicadas by Thiago Brito e ambientadas na badalada Maison Prainha em Fortaleza, contaram com a presença de modelos representando mães, noivas e namoradas para essas datas comerciais.

lcmdelrioeditorial022As imagens contemplam todos os momentos das mulheres, com a hastag #ATodoMomento, já estão veiculando nas mídias sociais da DelRio, completam a coleção de produtos da DelRio prosutos masculina, infantil e baby além das suas conhecidas linhas femininas.

lcmdelrioeditorial04Ficha técnica

Editoriais de Moda DelRio - Mães, Noivas e Namorados

Data: Maio e Junho 2019

Fotógrafo: Thiago Brito

Maquiador: Dudu Make

Styling: Amanda Rebouças

Produtora: Thais Ferreira

Agência: Impulsa Comunicação

Gerente de Produto Feminino: Ana Cláudia Gurgel

Gerente de Produto Masculino: Evelin Prado

Coordenadora de Marketing: Vanda Monte

Analista de Marketing: Nilda Lopes

Modelos: Agência Primeira Classe (Bianca Reis)

da redação da WORLD FASHION    com informações da Lilica Mattos Assessoria de Imprensa    fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.