DelRio inova os editoriais de moda
worldfashion • 20/05/19, 05:45Com 50 anos de história, a DelRio possui uma fábrica em Maracanaú no Ceará e 20 unidades fabris, todas localizadas no estado, e se consagra como uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Defende a sustentabilidade como uma visão de futuro melhor e necessária para o desenvolvimento humano. Com intuito de reduzir o impacto ambiental, opta por alternativas ecológicas em seus processos, presentes desde a geração de energia pela queima da casca da castanha, ao uso do algodão mais sustentável, licenciado pela BCI (Better Cotton Initiative), ou de tecidos que evitam o tingimento padrão, reduzindo o consumo e poluição da água.
A empresa é referência em lingeries, aliando aos seus produtos conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo. e agora pela primeira vez, produz editoriais de moda para campanha de datas comemorativas. As fotos clicadas by Thiago Brito e ambientadas na badalada Maison Prainha em Fortaleza, contaram com a presença de modelos representando mães, noivas e namoradas para essas datas comerciais.
As imagens contemplam todos os momentos das mulheres, com a hastag #ATodoMomento, já estão veiculando nas mídias sociais da DelRio, completam a coleção de produtos da DelRio prosutos masculina, infantil e baby além das suas conhecidas linhas femininas.
Ficha técnica
Editoriais de Moda DelRio - Mães, Noivas e Namorados
Data: Maio e Junho 2019
Fotógrafo: Thiago Brito
Maquiador: Dudu Make
Styling: Amanda Rebouças
Produtora: Thais Ferreira
Agência: Impulsa Comunicação
Gerente de Produto Feminino: Ana Cláudia Gurgel
Gerente de Produto Masculino: Evelin Prado
Coordenadora de Marketing: Vanda Monte
Analista de Marketing: Nilda Lopes
Modelos: Agência Primeira Classe (Bianca Reis)
da redação da WORLD FASHION com informações da Lilica Mattos Assessoria de Imprensa fotos: divulgação
- publicado em: LANÇAMENTOS –
- tags: #DELRIO