TexPrima

worldfashion • 04/04/19, 11:08

texprima_lojaoficinaA TexPrima é referência no mercado de tecidos e está presente nas principais vitrines e passarelas nacionais de moda de alto padrão, além de contribuir para o segmento por meio de criações e pesquisas, a empresa é fruto de um amplo estudo dos principais materiais, tendências e estilos mundiais, para oferecer coleções de tecidos e cores fundamentadas em informações consistentes, originando linhas de tecidos e estampas exclusivas em perfeita sintonia com a moda global.

Na ação de incentivo à moda brasileira com o lema o “Amor à Moda” em seu principal valor, a empresa quer fortalecer a idéia do conceito de comunidade criativa, conectando pessoas de diferentes universos e criando, assim, um impacto positivo no mercado nacional e internacional, dentro deste objetivo apoiará o próximo LÜME, evento de moda que chega na sua segunda edição.

olivia-e-camila-1200x675O LÜME terá uma programação desenvolvida por Olivia Merquior (foto acima à esquerda) fundadora da agência Dacri Deviati, que trabalha com curadoria especializada no mercado de moda, e desenvolve consultorias práticas e teóricas em diferentes campos criativos relacionados à imagem e ao produto de vestuário, e Camila Yahn (foto acima à direita)  jornalista e editora de moda há 15 anos, atualmente é editora da plataforma FFW.

A próxima edição do LÜME propõe um cronograma repleto de conteúdos essenciais para os participantes se atualizarem e enfrentarem os diversos desafios de uma indústria em constante transformação. “Este é o momento para repensar o papel da criação de moda no mundo atual, perceber novas possibilidades, conhecer pessoas e principalmente energizar a mente para entrar em uma nova frequência”, diz Olivia.

entrevisa-celio-dias-led-led_det_ms_i18_027-7colecao-ana-luisaEntre uma das principais atividades, Camila e Olivia recebem os estilistas Célio Dias, da marca Led, e Ana Luisa Fernandes, da Aluf,  para contarem dos seus processos criativos e as novas formas de pensar produtos de moda, eles desfilam no SPFW, como integrantes do Projeto Estufa.

O LÜME acontece dia 13.04, no Senac Faustolo, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas através do e-mail: oi@dacrideviati.com e também pelo (21) 99582-1127.

A programação:

10h – Quem somos e o que fazemos

10h30 – O Tecido Insurgente “Apresentação sobre como o desenvolvimento têxtil revela o futuro das relações sociais. Para saber onde vamos, precisamos saber de onde viemos”

11h30 – Se vestir hoje / Conversa aberta “Nos vestimos para comunicar valores, experiências passadas, presentes e o futuro que sonhamos. Novos processos nos dão esperança de sermos mais singulares, autênticos, conscientes e, portanto, livres.”

12h – Novos criadores do mercado mundial “Quem são, para onde olham e como interpretam emergências atuais em suas criações.”

13h – Almoço

14h30 – O Processo Criativo “Nossos estilistas convidados trazem um olhar singular de design e pesquisa que nos abrem caminhos para outras possibilidades do vestir.”

15h30 – Open crit “Quatro novos portfólios serão selecionados para uma apresentação e crítica aberta que certamente fará você olhar seu trabalho de forma diferente.”

16h30 – Intervalo

17h – Projeções AW 2021 “Apresentação sobre as movimentações estéticas atuais primeiramente exibida durante a reunião internacional do Première Vision Paris com prospecções sobre tecidos, cores, estampas, couro e acessórios.”

18h – Brainstorming coletivo

18h30 – Drinks

Serviço

Data: 13.04 (São Paulo)

Investimento: R$ 480 à vista via deposito bancário ou R$ 513 no cartão em até 6x

Endereço: R. Faustolo, 1347 - Vila Romana, São Paulo – SP

da redação do WORLD FASHION     informações: PressPass   fotos:divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.