Denim City São Paulo

worldfashion • 03/04/19, 16:14

_mg_5300A Denim City São Paulo é uma iniciativa com origem em Amsterdam, que tem como principal fundador a House of Denim e como parceiros as principais marcas e fabricantes europeus de Denim, e será a primeira filial da Denim City AMS.

Um grupo de empresários Brasileiros está trazendo essa iniciativa para São Paulo, e está à frente do projeto associados ao projeto matriz, com o intuito de auxiliar e fortalecer o setor em termos de, educação, inovação, sustentabilidade e conexões visando tornar o setor melhor preparado para o mundo contemporâneo.

É um projeto apoiado em fortes valores: Educação apoiada em Sustentabilidade, Inovação e Conexão. Juntos seremos sempre mais fortes!

_mg_5311Seus objetivos são:

Impactar o setor Denim Brasil: Aproveitar a vocação natural e a enorme demanda e capacidade de produção no país, introduzir melhores práticas e promover a elevação do nível técnico.

Contagiar a região com seus valores.

Desenvolver um núcleo de conhecimento, sustentabilidade, aprendizado e inovação; irradiando seus valores por meio das pessoas que o frequentam, criando, assim, um círculo virtuoso de transformação no Brasil.

Sustentabilidade e capacitação profissional: Transformar a indústria de denim brasileira, tornando-a melhor preparada e mais sustentável, seja no campo de produto, ambiental e social; gerar oportunidade de aprendizado, aperfeiçoamento, conhecimento e alinhamento com os mercados internacionais.

Relevância: Colocar o Brasil como relevante polo mundial de Denim e seus manufaturados.

Potencializar e aumentar a capacidade competitiva da singularidade e criatividade brasileiras por meio de conhecimento e técnicas avançadas na indústria de denim, valendo-se da grande força de trabalho disponível no país.

Será um espaço de 4.000m² no bairro do Brás, que abrigará Showrooms, a Denim Academy, que contará com corte, confecção e lavanderia piloto, com tecnologia de ponta fornecida pelos patrocinadores, Restaurantes e uma loja conceito, cujas obras de adequação terão início ainda este mês.

Sua inauguração está prevista para o 2º semestre de 2019. O projeto já conta com o patrocínio de 18 relevantes ‘players’ do setor: Audaces, Biotipo, Canatiba, Capricornio, Consciência Jeans, GB customização, Hi Tech, John Clair, Lycra, Mega Polo, MYR, Reserva, Santista Jeanswear, Silmaq, Tecnoblu, Vibemac, Vicunha e Zune.

da redação do WORLD FASHION    fonte: Denim City São Paulo     fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.