Levi’s® e a Peanuts

worldfashion • 12/03/19, 16:42

levi-s-logo-058b1f0be1-seeklogocom2A Levi’s® desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873,  tornou-se uma das roupas mais reconhecidas do mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. A linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal.

large_rec-2017012515562O Charles M. Schulz  com seus personagens Peanuts, estreiou no mundo pela primeira vez em 1950, quando a tirinha Peanuts estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Os especiais e a séries animadas de Peanuts são transmitidas em grandes redes e serviços de streaming, incluindo ABC, Cartoon Network e Boomerang nos EUA, Family Channel no Canadá e a rede WildBrain no YouTube ao redor do mundo. Os fãs também curtem Peanuts por meio de milhares de produtos de consumo ao redor do mundo, atrações de parques de diversões, eventos culturais, mídias sociais e uma tirinha diária disponível em todos os formatos, do tradicional ao digital. Em 2018, Peanuts fez uma parceria com a NASA em um acordo de colaboração plurianual (Space Act Agreement) concebido para inspirar a paixão pela exploração do espaço e conhecimentos de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática da próxima geração de estudantes.

19_h1_peanuts_dual_306_107_cmyktif-medium_cmyk_jpeg119_h1_peanuts_buttshot_w_004_cmyktif-medium_cmyk_jpegAgora a Levi’s® e a Peanuts, lançaram a collab que combina perfeitamente, pois ambas as marcas têm um papel importante na cultura americana e inspiram uma conexão emocional profunda com as gerações de fãs. Um fato que se reflete não apenas nas estampas da coleção, mas também em sua construção são os detalhes como as tabs e etiquetas exclusivas em amarelo claro em cada peça de denim, além do detalhe da estampa Peanuts em todos os bolsos internos dos jeans. As estampas combinam com a tendência contemporânea do streetwear e servem definitivamente como um ponto para o espírito otimista pelo qual tanto Peanuts e Levi’s® são conhecidos.

19_h1_peanuts_501highriseshort_w_112_113_cmyktif-medium_cmyk_jpeg19_h1_peanuts_501highriseshort_w_112_066_cmyktif-medium_cmyk_jpeg1Seja o Snoopy dormindo, Paty Pimentinha e Marcie conversando sobre “coisas de meninas”, ou jeans gravados a laser com todo o elenco de Peanuts, esta é uma collab que certamente agradará as diferentes gerações.

jonathancheung0322-1400x870“Sabe aqueles momentos em que vivemos uma experiência tão boa que queremos fazer tudo de novo? É como nos sentimos após nossa colaboração com Snoopy em 2018, e desta vez, com todos os seus amigos. Nós adoramos a forma como Charles Schulz refletia a humanidade por meio de seus personagens Peanuts. Quisemos então continuar com aquela mistura de humanidade e humor e jogos de palavras com a cultura contemporâneas de memes.” – Jonathan Cheung, SVP, Levi’s® Global Design. (foto acima)

A coleção Levi’s & Peanuts estão  disponível nas lojas e e-commerce.

da redação do WORLD FASHION com informações da Agência Lema   fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.