EPSON

worldfashion • 13/03/19, 16:23

epson_logoA Epson é uma empresa líder mundial em tecnologia dedicada a conectar pessoas, coisas e informações com suas tecnologias eficientes, compactas e de alta precisão. Com uma linha de produtos que abrange desde impressoras a jato de tinta e sistemas de impressão digital até projetores 3LCD, relógios e robôs industriais, a empresa dedica-se a impulsionar a inovação e superar as expectativas dos clientes no campo da impressão por injeção de tinta, comunicações visuais, dispositivos móveis e robótica.epson_t3170_divulgacao-800x340

Liderado pela Seiko Epson Corporation, com sede no Japão, o Grupo Epson emprega mais de 81 mil pessoas em 85 empresas em todo o mundo e se orgulha de suas contribuições contínuas ao meio ambiente global e às comunidades nas quais opera.

epson_t3170_divulgacao-2-800x776Focada nos seus objetivos, a Epson, anunciou o lançamento de três novas impressoras: T3170, T5170 e T5470. Com isto, a empresa expande o portfólio de produtos da linha SureColor T-Series, criada para atender segmentos que exigem impressão de alta produção, como arquitetura, engenharia, construção civil e varejo.

epson_t5470_divulgacao-800x605“Já tínhamos quatro equipamentos desta linha (T3270SR, T5270DR, T5270SR e T7270DR), mas, com as novas demandas do mercado, sentimos que era necessário desenvolvermos novos produtos. Os recursos existentes nestes aparelhos permitem impressões de plantas e projetos com tecnologia CAD (Desenho Assistido por Computador), mapas e cartazes de promoção e precificação”, afirmou Evelin Wanke, gerente de produtos da Epson.

Um dos grandes trunfos dos novos equipamentos é a conectividade sem fio, com wireless e wi-fi, podendo, assim, imprimir por meio de tablets e smartphones. A velocidade de impressão, com a T3170 imprimindo em tamanho A1/D em apenas 34 segundos, e a segurança, com criptografia projetada para proteger informações, são outros fatores importantes dos lançamentos.

evelin-wanke_epson_divulgacao-2-533x8001“Com novos recursos integrados, como segurança avançada de rede e criptografia e conectividade sem fio, juntamente com o desempenho de impressão confiável inerente às soluções técnicas de impressão da Epson, essas impressoras são projetadas para fornecer confiabilidade comercial para o ambiente corporativo”, encerrou Evelin Wanke.

Para conhecer estas impressoras, a Epson apresentará a impressora T3170 na Fespa Brasil, feira que ocorre entre os dias 20 e 23 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e reúne soluções para indústria de impressão digital, comunicação visual, sinalização, grandes formatos, têxtil, decoração, sublimação, brindes, vestuário e outros mercados relacionados.

da redação da WORLD FASHION REVISTA     com informações do Grupo CDI Comunicação e Marketing   imagens: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.