DelRio

worldfashion • 01/03/19, 15:55

Com 50 anos de história, a DelRio possui uma fábrica em Maracanaú no Ceará e mais 20 unidades fabris, todas localizadas no estado, e se consagra como uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras.

lcmdelriotopstrappyrendado1Defende a sustentabilidade como uma visão de futuro melhor e necessária para o desenvolvimento humano. Com intuito de reduzir o impacto ambiental, opta por alternativas ecológicas em seus processos, presentes desde a geração de energia pela queima da casca da castanha, ao uso do algodão mais sustentável, licenciado pela BCI (Better Cotton Initiative), ou de tecidos que evitam o tingimento padrão, reduzindo o consumo e poluição da água.

lcmdelriosutiarendadostrappybra3A DelRio #ATodoMomento, acompanhando o empoderamento feminino, disponibiliza peças que combinam com todos os momentos e estilos de vida. Durante o Carnaval não poderia ser diferente e a marca sugere algumas lingeries que podem ser usadas para compor os looks das fantasias. É o caso do Sutiã Rendado Strappy Bra e do Top Strappy Rendado que ficam perfeitos à mostra ou com alguma sobreposição.

lcmdelriosutiarendadostrappybra-frente1lcmdelriotopstrappyrendado-frenteO Sutiã Rendado Strappy Bra no tom nude é ideal para a combinação com as cores fortes! Já o Top Strappy Rendado, que possui um pouco mais de renda, na cor preta com certeza “vai causar” em uma festa. Sofisticação, ousadia e muito conforto em todas as produções! Ambos os modelos estão disponíveis nos tamanhos 40 ao 48 e podem ser encontrados nas cores branco, preto e quartzo.

da redação do WORLD FASHION          assessoria de imprensa: Lilica Cesar de Mattos    fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.