Concurso dos Novos DFB Festival 2019

worldfashion • 29/03/19, 09:59

Foi realizado nesta quarta feira, 27/03, na sede da Equipe de Produção, responsável pelo DFB Festival 2019, a etapa de análise das propostas enviadas, para selecionar 8 equipes das instituições de ensino, que irão se apresentar no evento, em maio a já tradicional competição dos NOVOS na moda do Brasil, e assim foi dada o início da etapa de 2019.

novos10-800x534A banca de jurados contou com os estilistas Cândida Lopes e Lindebergue Fernandes; a apresentadora Fernanda Levy (TV Cidade); e o digital influencer Luiz Victor Torres. Foram analisados critérios técnicos (modelagem, montagem) e artísticos (styling, criatividade, etc), que definiram a seleção das equipes finalistas.

novos02-800x534novos08-800x534As equipes das instituições selecionadas, abaixo em ordem alfabética, apresentarão coleções-cápsula nos dias 17 e 18 de maio, durante o DFB Festival 2019, no Aterro da Praia de Iracema.

• Centro Universitário Ateneu (CE)

• Centro Universitário Fanor Wyden (CE)

• Faculdade Santa Marcelina (SP)

• Universidade da Amazônia - Unama (PA)

• Universidade de Fortaleza - Unifor (CE)

• Universidade Federal do Piauí (PI)

• Universidade Tecnológica Federal do Paraná (PR)

• Universidade Veiga de Almeida (RJ)

A equipe que conquistar o 1º lugar, além do Trofeu DFB 2019, leva pra casa R$ 10.000,00 (dez mil reais). As equipes posicionadas no 2º e 3º lugares, serão contempladas com troféus DFB.

Este ano foram registrados trabalhos de instituições de sete estados: Ceará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

da redação do WORLD FASHION   com dados da assessoria de imprensa: Capuchino Press   fotos divulgação de Thaís Mesquita.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.