Vicunha Têxtil comunica

worldfashion • 08/02/19, 13:59

vicunha-premiere-vision-paris-1-640x480Com mais de 40 anos de trabalho na Vicunha Têxtil, Ricardo Steinbruch passa agora a exercer a função de Presidente do Conselho de Administração da companhia, sendo o principal responsável pelo planejamento estratégico e visão de longo prazo da organização. José Maurício D’Isep é o novo CEO e assume o cargo com o desafio de manter o ritmo de profissionalização e as metas de crescimento e internacionalização da empresa. Com uma vasta experiência em diversos negócios, José Maurício foi Diretor Executivo Financeiro e Supply Chain da Vicunha por 10 anos.

A decisão se dá após uma série de transformações realizadas na corporação ao longo dos últimos anos, pautadas pelo desenvolvimento de soluções inovadoras e diversificadas sob o olhar do cliente e pela antecipação de tendências globais para o setor. Reconhecida como líder mundial na produção de tecidos índigos, brins e estampados, a multinacional brasileira completou 51 anos recentemente e mantém como orientação estratégica o foco no mercado jeanswear, entregando qualidade, agilidade e sustentabilidade.

“Daremos continuidade ao plano estratégico desenhado para a organização, nos apoiando fortemente em nossa cultura como grande viabilizador desta evolução e fazendo respeitar os princípios em que realmente acreditamos: integridade e relações duradouras, autonomia e conhecimento, gente e diálogo aberto, resultado com foco do cliente, inovação e excelência e, por fim, agilidade e simplicidade”, comenta Ricardo Steinbruch.

da redação: WORLD FASHION   fonte: PressPass

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.

deixe seu comentário