The Lycra Company

worldfashion • 01/02/19, 14:35

354313_857534_the_lycra_company__web_

Recebemos hoje (01/02/2019) a confirmação que a Shandong Ruyi Investment Holding finaliza a compra do segmento de vestuário e unidade de têxteis avançados da INVISTA inicado em 30/10/2017 e o anuncio foi ontem 31 de janeiro de 2019, na cidade de Wilmington no estado de Delaware / USA.

A Shandong Ruyi Investment Holding, uma das principais empresas têxteis e de vestuário da China, anunciou que concluiu a aquisição do negócio de vestuário e têxteis avançados da INVISTA. A transação inclui todas os ativos e contratos associados. A nova empresa passará a operar como The LYCRA Company, uma subsidiária independente, e continuará a fabricar soluções avançadas de fibra e tecnologia para as indústrias de vestuário e higiene. A empresa foi assim denominada por causa do fio LYCRA®, o fio elastano original e um dos produtos mais conhecidos da empresa. A compra inclui um portfólio robusto de marcas de consumo e comércio altamente respeitadas: LYCRA®, LYCRA HyFit®, LYCRA® T400®, L by LYCRA®, COOLMAX®, THERMOLITE®, ELASPAN®, SUPPLEX®, TACTEL® e TERATHANE®.

43635-1-640x440“Estamos felizes com a aquisição pelo Grupo Ruyi, uma empresa que compartilha nossa visão e nosso compromisso de fornecer produtos de alta qualidade, conhecimento técnico e suporte inigualável de marketing para os nossos valiosos clientes”, declara Dave Trerotola, CEO da The LYCRA Company. “Com o investimento contínuo da Ruyi, esperamos trabalhar com nossos clientes para trazer inovações diferenciadas para o mercado. A experiência de têxteis e varejo de nosso novo acionista será um tremendo ativo à medida que desenvolvemos fibras distintas e que proporcionam os benefícios duradouros de desempenho que os consumidores passaram a conhecer e a esperar de nossas marcas. ”

A LYCRA Company já nasce com operações significativas em vários países. A transação inclui oito unidades de produção, quatro laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, 17 escritórios localizados em 14 países ao redor do mundo e aproximadamente 3.000 funcionários. A atual liderança e os trabalhadores permanecem em seus cargos na nova empresa.

profile_11“Estamos entusiasmados em adquirir a LYCRA Company e continuaremos investindo em seu pipeline de inovação e marcas para atingir nossos objetivos de crescimento de negócios”, disse Yafu Qiu, presidente do conselho da Shandong Ruyi Investment Holding. “Como produtores de elastano, nós admiramos a icônica marca LYCRA® há anos e vemos o valor que a LYCRA Company agrega aos nossos negócios.

Acreditamos que seus ativos e competências únicas complementam as nossas e vão nos ajudar a fortalecer nossa posição como uma empresa têxtil totalmente integrada e de categoria mundial ”.

O Grupo Ruyi concentra-se principalmente em ofertas têxteis com operações que vão desde matérias-primas e processamento de têxteis, até a concepção, design e venda de vestuário. Desde 2016, o grupo adquiriu várias marcas internacionais de luxo, incluindo Aquascutum, Sandro, Maje e Claudie Pierlot.

Sobre a LYCRA Company

A LYCRA Company inova e produz soluções de fibra e tecnologia para as indústrias de vestuário e higiene, bem como especialidades químicas usadas nas cadeias de valor de elastano e poliuretano. Sediada em Wilmington, Delaware, a The LYCRA Company é reconhecida mundialmente por seus produtos inovadores, conhecimento técnico e suporte inigualável em marketing. Apesar do novo nome seu legado remonta iniciou-se em 1958 com a invenção do fio de elastano original, o fio LYCRA®. Hoje, a empresa está focada em agregar valor aos produtos de seus clientes desenvolvendo inovações inigualáveis projetadas para atender às necessidades do consumidor, por conforto e desempenho duradouro.

Sobre a Shandong Ruyi Investment Holding

A Shandong Ruyi Investment Holding é uma das maiores fabricantes de têxteis da China, ocupa o primeiro lugar entre as 500 maiores empresas têxteis e de vestuário do país e está entre as 100 maiores empresas multinacionais chinesas. Sediada em Jining, Shandong, a cidade natal de Confúcio e Mencius, a Shandong Ruyi Investment Holding opera 13 parques industriais domésticos e possui algumas das maiores linhas de produção e tecnologias avançadas da China. A empresa também possui uma rede de distribuição e varejo significativa que atende uma base global de clientes em seis continentes.

LYCRA®, LYCRA HyFit®, LYCRA® T400®, L by LYCRA®, COOLMAX®, THERMOLITE®, ELASPAN®, SUPPLEX®, TACTEL®, e  TERATHANE® são marcas registradas da The LYCRA Company.

da redação do WORLD FASHION     fonte: MktMix Assessoria de Comunicação  fotos:divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.