Sensil®: Superando Limites

worldfashion • 07/02/19, 15:56

imagem-4A NILIT empresa fundada há mais de 40 anos em Israel  cria, produz e comercializa globalmente fibras de nylon 6.6 de alta qualidade para tecidos de vestuário e outros produtos. A empresa cresceu para ser a maior produtora de Nylon 6.6 do mundo, com presença em regiões-chave como a Europa, EUA, Turquia, América Latina, Ásia-Pacífico e China e  criou Sensil® a marca registrada para o produto que é empregado em tecidos para vestuário, em resposta à influência dos Millennials e consumidores da Gen Z, que estão redefinindo o perfil do mercado de vestuário global.

labellamafiaEsses consumidores têm uma longa e crescente lista de necessidades e desejos para as roupas que vestem. Alta qualidade, roupas versáteis e peças de grande durabilidade, associadas à conforto, funcionalidade e estilo. Os tecidos premium de performance e de moda Sensil® proporcionam os alicerces para o desenvolvimento de produtos inteligentes, que reunem  benefícios altamente relevantes e distinguem os produtos no varejo.

sagee-aranSensil® realmente veio para inovar”, diz Sagee Aran, Head de Marketing Global da NILIT. “Ao lançarmos a marca Sensil®, que representa uma nova forma de pensar os tecidos para o vestuário, percebemos que nossos clientes e marcas ao redor do mundo abraçaram o desafio. Ao invés de se concentrarem apenas no preço, importantes players começaram a discutir em um nível muito mais alto. Agora, é absolutamente necessário aos designers e times de desenvolvimento de produto,  uma combinação  de estética, qualidade, performance e valor para a criação de produtos que atraentes para os consumidores exigentes e experientes de hoje ”.

Os tecidos de performance inovadores com a marca Sensil® foram apresentadas globalmente e foram premiados pelo Ispo Textrends 20/21. As melhores roupas começam com tecidos com as fibras mais inteligentes. Os tecidos foram desenvolvidos por renomadas companhias:

tecido-rvb-premiado•A RVB criou quatro tecidos que foram escolhidos como Top 10’s ou Selections na categoria “Second Layer”. Os tecidos super especiais e tecnológicos da RVB apresentam Sensil® Breeze e Innergy, com atributos de performance.

billion-59b3fabc-08fb-467b-ba65-16b9ab28e15c• A Billion Rise desenvolveu um vencedor do Top 10 da categoria Base Layer com Sensil® Breeze.

payen-071d19e3-f0c2-4abc-96f8-5303492b8a98• A Payen ganhou quatro Selection Award por seus tecidos de Second Layer com benefícios de performance de Sensil® Breeze, Aquarius, Innergy e BodyFresh.

texolini-f7f7c4c9-980f-4aba-8e44-8e383ad56aa9• A Texollini ganhou Second Layer Selections por seus tecidos Sensil® feitos de BodyFresh, Arafelle e Black Diamond.

schoeler-aaff8cd6-4153-4080-ba4b-c093b10b0406• O tecido Sensil® Heat da Schoeller atingiu o status Selection na categoria Outer Layer.

nora-kuehner

stand-nilit-ispo-2A NILIT patrocinou a ISPO Academy Masterclass, um projeto de design global desenvolvido pela consultora internacional de design têxtil Nora Kühner, para apoiar jovens designers voltados para o mercado de moda esportiva a entender a importância de se selecionar as fibras e tecidos ideais. Através de uma série de palestras, workshops e apresentações, o evento ISPO Academy Masterclass encorajou esses designers a romperem padrões, aplicarem suas habilidades, e pensamento crítico e assim adotarem novas abordagens para combinar moda e atributos funcionais e transformar as roupas de performance.

As seis tendências mais relevantes de moda, tecidos e estilo de vida que darão forma ao Outono / Inverno 2020/2021 serão lançadas no novo Trend Book da NILIT. Os conceitos e as mais novas roupas e tecidos comerciais para inspirar e estimular produtores de tecidos, marcas de vestuário e varejistas estarão em exposição no estande da NILIT.

da redação do WORLD FASHION           fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.