NEW BALANCE - VERSÃO DO 1080

worldfashion • 14/02/19, 09:58

36eaca51144ed268bd29124b3ee0a839A New Balance, empresa com sede em Boston, Estados Unidos, tem como missão demonstrar liderança responsável, construindo uma marca global em que os atletas têm orgulho desupstrip_321977_0_web1usar, os colaboradores orgulho de criar e as cidades orgulho em receber. A New Balance é atualmente a única empresa de calçados esportivos que fabrica calçados nos EUA, com 25% da produção feita em cinco instalações na Nova Inglaterra. A empresa também opera uma fábrica em Flimby, Reino Unido. A New Balance emprega mais de 7.000 colaboradores em todo o mundo, e em 2015 registrou vendas mundiais de U$ 3.8 bilhões dólares. supstrip_321977_1_web1A marca está entre os grandes nomes em tênis de performance, oferecendo tecnologias de última geração com muito estilo.

A New Balance lança este mês (fevereiro/19) a nona versão do Fresh Foam 1080. A edição atual do tênis de corrida foi projetada com tecnologia de ponta e atualizada com dados coletados de corredores reais, permitindo uma maior precisão de performance e ultra amortecimento.

supstrip_321977_2_webO tênis possui geometria inteligente e apresenta um cabedal desconstruído, num material especial que acomoda e envolve o pé em uma extensão de 360°, permitindo que tenha mais movimento e o ajuste perfeito. Para acompanhar esta inovação, o design se destaca com uma combinação de cores em degradê em tons de azul, rosa, preto e cinza.

supstrip_321977_3_webA entressola inteiriça em Fresh Foam do 1080v9 é mais macia e mais almofadada do que a versão anterior. Além disso, uma construção superior em jacquard duplo e uma confortável palmilha Ortholite® ajudam a proporcionar uma pisada confortável quilômetro a quilômetro.

Ideal para treinos e competições longas, o modelo feminino chega com numerações entre 34 e 44 e os masculinos disponíveis do 39 ao 44  e o investimento é de R$ 749,90.

da redação WORLD FASHION          assessoria de imprensa: Suporte Comunicação     fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.