Haco

worldfashion • 28/02/19, 16:54

img_0543-800x533Com enfoque em três objetivos aconteceu o Big Connect, a Convenção Nacional de Vendas da Haco, aconteceu num Resort na cidade de Santo Amaro da Imperatriz (SC). O evento reuniu mais de 150 representantes comerciais do Brasil e de países da América Latina, como Chile, Argentina e Bolívia e contou com a presença de vários palestrantes de renome nacional. Debater o mercado da moda, alinhar metas para 2019 e apresentar o novo Book de produtos.

image-1-800x600O Books Haco 2019, foi desenvolvido em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch, embaixador da marca. O resultado dessa troca de experiências foi a concepção de mais de 400 produtos ainda mais conectados, tanto com o mercado brasileiro, quanto com as tendências mundiais. Novas matérias-primas, diferentes conceitos e aplicações inspiradoras estão reunidas, divididos em nove segmentos.

Para Herchcovitch, o projeto desenvolvido em parceria com a Haco foi um importante desafio. “Inovar é pensar diferente o uso de certos tipos de tecnologia e matérias-primas. Sair do lugar-comum e, com um toque de ousadia e humor, inovar. Sem a equipe da Haco, tudo isso não seria possível”, afirmou.

bruno-brandao-2-800x534Na avaliação do gerente de Marketing, Bruno Brandão, a empresa participa ativamente de uma nova fase da moda brasileira: “Celebramos uma época de muito crescimento e de transformação de produtos, que cada vez mais deixam de ser orientados por preço, e vivemos a era da geração de valor. Estamos prontos para auxiliar nossos clientes a ampliarem valor em seus produtos e se destacarem ainda mais”, afirmou.

No evento foram entregues conteúdo de qualidade aos participantes. A ideia, segundo Brandão, é fornecer insights que possam ser utilizados pelas equipes no relacionamento com os clientes e prospecção de novos mercados.

bottini-800x533tamara-800x533paulino-800x533O vendedor e palestrante Ciro Bottini, a estilista e fundadora da Agência Trendsett, Tamara Sbroglio, o ballas-800x533ator e dramaturgo Marcio Ballas e o gerente de Marketing da agência TW Viagens, Willian Villain também trouxeram experiencias e novidades sobre o mundo corporativo aos participantes.

Em março o Book será apresentado ao mercado brasileiro em eventos que acontecerão nas principais capitais do país. O gerente nacional de vendas da Haco, Marcelo Paulino, enfatizou que o ano de 2019 será o ano do forecast: “Antes de completarmos o segundo mês de 2019 alguns de nossos maiores clientes nos chamaram para alertar que cresceram em taxas muito superiores aos anos anteriores. Teremos que estar mais próximos dos nossos clientes para melhorar o nosso nível de serviço”, explica.

da redação do WORLD FASHION     fonte: Haco      fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.