26ª Mega Fashion Week

worldfashion • 15/02/19, 15:24

10982408_1133387273357103_6933833073133989700_n-640x258Localizado no maior centro atacadista de moda do Brasil e da América Latina, o Mega Polo Moda oferece aos lojistas e revendedores, uma seleção completa e diversificada de moda, antecipando as novidades de cada temporada.  O MPM - Mega Polo Moda é mais que um shopping atacadista, é uma plataforma colaborativa de negócios da moda, pensada para dividir todo seu conhecimento e curadoria com seus clientes. O shopping conta com mais de 400 lojas, serviços de terminal rodoviário, praça de alimentação, transporte VIP, além de um ótimo hotel integrado ao shopping, oferecendo assim mais conforto e comodidade aos seus clientes.

3O Mega Fashion Week será realizado nos dias 17 a 19 de fevereiro próximo com o objetivo de estabelecer a melhor conexão com os clientes da MPM, passará informação de qualidade do segmento aos diversos consumidores do shopping espalhados pelo país. Nos três dias de evento:  lançamentos de projetos e bate-papo com stylist, palestra de Inspirações 2019_II  _ero5265com Walter Rodrigues, promovida pelo SEBRAE e Assintecal, apresentará desenvolvimento de materiais inovadores para que as empresas obtenham sucesso em suas produções e coleções, além de pesquisas de referências e inspirações que fizeram parte do Inspiramais.

O tema principal será as referências e tendências para o segundo semestre deste ano, com apresentação da pirâmide de produto e os materiais mais relevantes para a próxima temporada, além das principais influenciadoras digitais, ações especiais ao longo da programação e apresentações musicais com artistas, como: Preta Gil, Ludmilla, Di Ferrero, entre outros.

mfw-25-divulgacao-1Para além dos desfiles, uma das surpresas programadas está na ação digital, durante os desfiles de segunda e terça-feira (18 e 19 de fevereiro) será apresentado o web app exclusivo assinado pelo Mega Polo Moda, desenvolvido para promover interação com quem estiver na sala de desfile. Os looks desfilados farão parte da vitrine do aplicativo e os que resultarem em maior quantidade de curtidas serão projetados nos telões do espaço, com o diferencial de que a cada like, o convidado poderá ser surpreendido com um voucher promocional da etiqueta em seu próprio WhatsApp.

mega-polo-1-640x360Outro ápice do evento figura-se pela Campanha Reforma Fashion. A cada R$3 mil em compras realizadas entre 17 a 22/2, os clientes concorrem a uma reforma em sua loja no valor de R$50 mil. Toda repaginação será realizada em agosto de 2019 e o cliente terá um segundo semestre de renovação em seu empreendimento.

A aposta do #MFW26 será apresentar uma moda despretensiosa com lifestyle real, voltado para uma ampla geração que busca expressar personalidade por meio da moda. A campanha para a estação foi clicada com o modelo Jesus Luz e as influenciadoras embaixadoras do Mega Polo Moda, com coordenação da Agência da Moda, styling de Caio Gobbi, fotógrafo Tavinho Costa, make de Raul Melo, vídeo feito por Curyo Produções e direção de Rogério Wolf.

Programação Mega Fashion Week 26:

Domingo – 17/2

Ala Mega: 8h - café da manhã;

Ala Polo: 9h30 – palestra do designer e stylist Walter Rodrigues, sobre as tendências das próximas estações;

14h; Pocket Show da cantora Ludmilla na loja Consciência Jeans;

Ala Polo – 17h – fashion show (desfile conceito) com apresentação de Preta Gil e as marcas do Mega Polo Moda mostrando as novidades para o outono/inverno 2019.

Segunda – 18/2

Ala Polo: 10h30 e 15h30 – desfiles outono/inverno 2019;

12h: Desfile marca Feline

14h: Desfile Samuel Cirnansck

Lounge Ala Mega: 15h30 – lançamento do projeto Embaixadoras Mega Polo Moda com as influenciadoras Nah Cardoso, Gabriela Sales do Rica de Marré, Natana de Leon, Raiza Marinari e Carol Heinrichs;

Terça – 19/2

Ala Polo: 10h30 e 15h30 – desfiles outono/inverno 2019;

14h: grito de Carnaval com bateria de escola de Samba na loja da Consciência Jeans;

Show de encerramento com Di Ferrero.

26° Mega Fashion Week – outono/inverno 2019;

dias: 17,18 e 19 de fevereiro de 2019;

local: shopping Mega Polo Moda – Rua Barão de Ladário, 566/670 – Brás – São Paulo – SP;

da redação do WORLD FASHION         Assessoria de imprensa: do MPM Agência Cartaz,  da Assintecal Agencia Capsula    fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.