TREND SESSION JEANSWEAR

worldfashion • 22/11/18, 18:36

351084_845194_lycraa_r___web_

Na próxima terça-feira, dia 27 de novembro, no Vila São Paulo (SP), a marca LYCRA® promoverá o Trend Session Jeanswear, o evento terá como foco principal compartilhar informação, inovações tecnológicas e oportunidades do segmento do mercado de jeans, para tecelagens, confecções, varejistas, imprensa e formadores de opinião.

Será divulgado a pesquisa realizada no último mês, sobre hábitos de consumo de jeans, realizada pelo IBOPE para a marca LYCRA®,  e serão mostradas experimentações, dos vários produtos e como cada uma delas oferece de benefício ao usuário, dentre elas: LYCRA® BEAUTY - valoriza as formas com mais conforto, LYCRA®XTRA LIFE™ - desenvolvida para não lacear e COOLMAX® - conforto térmico, mantendo seco e fresco durante o uso.

Além disso, o público poderá ter acesso a novas oportunidades, durante uma conversa sobre o que foi visto na Kingpins Amsterdam 2018, evento bianual, sobre o que existe de mais atual no universo denim. Lançamentos de parceiros da marca LYCRA® estarão expostos no evento e o varejo como  Riachuelo, Black Jeans e a  Delucci, apresentarão cases de sucesso com a marca LYCRA® .

PROGRAMAÇÃO

Trend Session Jeanswear – LYCRA®

Data: 27 de novembro (terça-feira)

Horário: das 8h30 às 12h

Local: Vila São Paulo

Endereço: Rua Visconde de Parnaíba, 2910 - Belenzinho | São Paulo - SP

da redação do WORLD FASHION       Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.