Coleção verão da marca BÜH

worldfashion • 20/11/18, 10:48

lcmbuh-diegonavarro-thiagoalbuquerque-felipesanchez-640x480A marca BÜH – que significa Deus em checo - foi criada em 2015, por Diego Navarro e Felipe Sanchez (na foto abraçando,Thiago Albuquerque ao meio) são ex-jogadores de futebol. Pioneira no segmento de fashion soccer no Brasil comercializa peças masculinas inspiradas no estilo que os craques do esporte usam fora dos campos. Transmite sonhos e valores aos fãs e aficionados por futebol, e é muito apreciada pelos maiores jogadores do mundo. Sua loja, situada no Tatuapé em São Paulo, imita um estádio onde é possível visualizar as peças entre vestiários e arquibancadas que remetem ao cenário preferido dos boleiros.

lcmbuhcolecao5-22-23-07-640x427A grife que retrata o lifestyle dos jogadores do futebol em seus momentos de lazer, ingressou para o segmento do franchising em 2018, inaugurando uma unidade em Porto Alegre e outra no Shopping Metrô Itaquera (SP). Com um crescimento constante, a empresa já tem seus produtos revendidos em mais de 250 multimarcas no país e organizou, no final de setembro, uma convenção “super especial” para premiar os principais lojistas que se destacaram nas vendas desse último inverno.

lcmbuh-proprietarios-lojistas-convidados-convencaorj-640x480Os participantes foram premiados com uma viagem para o Rio de Janeiro, com direito a acompanhante, onde passaram três dias intercalando momentos de lazer em família com palestras e shows especiais, sempre com a presença dos proprietários da marca, Diego Navarro e Felipe Sanchez. No encontro, participaram de um SHOWROOM, em primeiríssima mão, da Coleção Verão 2018/19. Foi uma oportunidade única de troca de experiências com acesso à nova coleção com atendimento exclusivo.

A nova coleção – Gálatas 5.22:23 – é inspirada no texto do livro bíblico, contendo palavras e frases que simbolizam os frutos do espírito, como as emoções e os mais diversos sentimentos: bondade, autocontrole e gratidão, reações que fazem parte do universo do futebol.

lcmbuh-felipesanchez-thiagoasmaryoutuber-480x6401lcmbuh-brunolopesator-diegonavarro-priscilafantinatriz-640x480Durante o evento, as noites foram encerradas com shows de músicos conhecidos, como Rodriguinho, Leandro Soares, Naldo Benny, Turma do Pagode (Leiz, Filé e Marcelinho) e Grupo Bom Gosto (Adriano Ribeiro) que animaram o grupo e fizeram a festa. Além dessas presenças, a atriz Priscila Fantin e seu namorado, o ator Brunninho Lopes também prestigiaram a comemoração, assim como os jogadores Henrique Dourado e Everton Ribeiro (Flamengo), Rodrigo Lindoso e Luís Ricardo (Botafogo), Fabrício (Vasco) e Lucas Crispim (São Bento).  O maior entretenimento aconteceu numa festa temática - Festa do Havaí - que marcou a alegria e união de todos que fazem parte da família BÜH.

lcmbuh-bermudaguablackneon-480x640lcmbuhcolecao5-22-23-03-570x640lcmbuhcolecao5-22-23-01-427x640lcmbuhcolecao5-22-23-06-427x640

A coleção com mais de 80 peças, para os homens que se identificam com os produtos, que retratam o estilo do jogador de futebol fora dos campos, é composto de camisetas, regatas, bermudas, sungas, shorts, calças, bonés e acessórios como chinelos, carteiras etc.

Vale lembrar que a BÜH já disponibiliza também em suas coleções camisetas, calças, moletons e outros itens que já são um sucesso.

As cores principais dessa estação são o preto e o branco, com destaque para o vermelho, simbolizando o amor; o azul petróleo lembrando a mansidão do espírito e toques de flúor transmitindo a intensidade e luz lcmbuhcolecao5-22-23-04-451x640da estação. Técnicas como esferas com brilho e glitter aparecem  nas estampas das t-shirts, de modelagem alongada e ajustada. Algumas camisetas fullprint possuem estampas que brilham no escuro, que, com certeza serão um sucesso nas festas e baladas. As matérias-primas mais utilizadas foram a meia malha de cotton,  além de malhas com fio de viscose que dão leveza e um bom caimento às peças. O jeans, também presente na coleção, mesmo no verão, marcam presença com toques diferenciados como lavagens trabalhadas, espatuladas e respingos.

Essas novidades já estão disponíveis no site da marca, na Concept Store no Tatuapé (SP), nas duas franquias BÜH (Porto Alegre e São Paulo), além dos mais de 250 pontos de vendas espalhados por todo Brasil.

da redação WORLD FASHION       fonte: Lilica Cesar de Mattos assessoria de imprensa       fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.