Lingerie especial na batalha contra o câncer de mama

worldfashion • 26/10/18, 16:02

348499_833803_sutia__outubro_rosa___cor_rosa_web_A Marisa é a maior marca feminina de moda e lingerie do Brasil. Com 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 18 anos. A Marisa possui ainda uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.

348499_833795_eliane_web_348499_833799_ja_lia_de_carvalho2_web_348499_833798_andressa_soares_web_

348499_833793_elizabeth_tremmel_web_A campanha que a marca abraçou, para o  Outubro Rosa começou, com uma carta que uma cliente escreveu à Marisa, contando sobre sua batalha contra o câncer de mama e quanto um sutiã antigo, adquirido em uma das lojas da marca, a havia feito se sentir feminina como nenhum outro. Ela, que passou por uma mastectomia e que aguarda a cirurgia de reconstrução da mama, reencontrou ali naquela peça a sua autoestima, o seu recomeço. A Marisa, então, decidiu criar um sutiã que fizesse a Elizabeth (foto à direita) e outras tantas mulheres se sentirem seguras e confortáveis com o próprio corpo. Além de todas as funcionalidades e especificações que um sutiã pós-mastectomia exige, o sutiã criado pela Marisa, com apoio da Rosset Têxtil e validado pela Sociedade Brasileira de Mastologia, é feminino, é delicado, é feito de mulher para mulher.

348499_833794_gislene_charaba_web_348499_833796_andressa_soares2_web_A campanha ainda inclui ações no universo digital, com filmes gravados por mulheres que passaram pela doença onde elas respondem as principais dúvidas das internautas sobre o tratamento. Estes e outros conteúdos relacionados ao projeto já estão disponíveis em uma página construída especialmente para o tema – www.marisa.com.br/outubro-rosa . “Nesta campanha quisemos valorizar todas as mulheres que enfrentaram e enfrentam o câncer de mama e mostrar como a autoestima é parte fundamental nesta batalha”, reforça Sibely Silveira, diretora de criação da Africa.

Para dar amplitude à campanha, as lojas Marisa Íntima também terão interferência. As vitrines serão montadas com fotos de mulheres reais que passaram pela mastectomia. Essas imagens mostram a determinação, garra e a beleza do universo feminino. Vale lembrar que, graças ao apoio da Assurant, durante todo o mês de Outubro adquirindo o Seguro Marisa Mulher, o valor da primeira parcela será doado para uma instituição que apoia mulheres no tratamento contra o câncer de mama.

da redação WORLD FASHION      fonte: MKT MIX Assessoria de Comunicação   fotos: Catherine Ferraz/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.