CEDRO TÊXTIL & RIACHUELO

worldfashion • 11/10/18, 10:55

splash-denim-cedro_cred-marcio-rodrigues

A Cedro tem um tecido que é leve e confortável e, o melhor, que sujam menos devido ao acabamento hidrofugante do tecido. Ou seja, caso a criança derrame suco, leite, sorvete ou outros líquidos na peça, o tecido escorre essa substância, em vez de absorvê-la. O resultado são roupas que duram mais tempo, que reduzem o número de lavagens e, ainda contribuem com o meio ambiente por meio da economia do consumo de água.

“A nossa aposta em um produto inovador e o relacionamento próximo que temos com as equipes de estilo permitem que possamos criar, juntos, soluções como esta para os consumidores. No caso do Splash, atendemos as necessidades das famílias que buscavam roupas mais práticas e confortáveis para suas crianças. As peças podem ser identificadas por uma tag, que contém instruções de uso e informações sobre os diferenciais do produto”, conta Oto Arantes, gerente comercial jeanswear  na foto abaixo com a equipe da Cedro Textil.dscn8970

riachuelo11riachuelo3A parceria entre a Cedro Têxtil e uma das principais redes de fast fashion do Brasil, a Riachuelo, se renova para o lançamento de mais uma coleção infantil confeccionada com a sarja Splash. Serão mais de 24 mil peças em cores variadas, leves e que sujam menos serão expostas nas lojas da rede varejista em todo o Brasil.

riachuelo2Em apenas dois anos, peças de diversas marcas, usando o Splash, já chegaram ao consumidor final

Além da Riachuelo, diversas marcas do mercado da moda aderiram à praticidade do Splash. Como é o caso da Cikatriz Confecções, de Goiânia. Segundo Bárbara Xavier, diretora da empresa, a marca é muito focada em inovação, tanto em relação ao estilo quanto à tecnologia, por isso se interessaram de imediato quando conheceram o Splash da Cedro. “Preparamos uma nova coleção usando esse tecido em calças flare, cigarrete, bermudas e saias, especialmente para o público feminino com idade entre 18 e 35 anos, que vamos lançar ainda este mês”, conta.

Na região Sul, o Splash é usado pela Latreille Jeans, localizada no Paraná, há um ano. Giovana Iora, estilista, conta: “Já são três coleções usando o Splash e é um sucesso absoluto entre os clientes, tanto entre o público feminino quanto o masculino. As demonstrações atraem bastante atenção, principalmente quando os representantes derramam café nas peças brancas. É muito assertivo esse produto da Cedro Têxtil”, destaca Giovana.

A estimativa é que, desde o lançamento da tecnologia, no final de 2016, cerca de 250 mil peças já tenham chegado ao consumidor final, principalmente com foco no público infantil.

da redação World Fashion     fonte: 22 Graus Comunicação e Marketing   fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.