PROGRAMAÇÃO DO ID FASHION 2018

worldfashion • 21/09/18, 14:22

logo-horizontal

O ID Fashion, diferentemente de outras iniciativas do gênero, de acesso restrito a convidados, profissionais do ramo e formadores de opinião, é aberto ao público e gratuito.   Propõe ainda novos olhares sobre o consumo contemporâneo e inova com a criação de espaços para experimentações e instalações artísticas. O ID Fashion é também pioneiro na realização de pesquisas qualitativas junto aos seus visitantes se adequando ao feedback dado pelo público e buscando oportunidades para aumentar a competitividade da indústria de moda paranaense.

Tem novidade no acesso ao ID Fashion 2018!

Este ano o cadastramento é exclusivamente on-line. Para acessar a ficha de inscrição, é só entrar no site ou acessar pelas redes sociais, preencher corretamente e, ao finalizar o cadastro, você vai receber um e-mail com o “ingresso” para o evento – um QR code que você deve imprimir ou salvar no celular e ter acesso a todas as atrações do ID Fashion. Vale lembrar, aos paranaenses, que o evento é gratuito, mas não haverá cadastro no local, para evitar filas. Portanto, faça a inscrição on-line o quanto antes e garanta sua participação !

25 e 26 de Setembro  - das 15h00 às 22h00 -

id_livinglab_store-640x427Living Lab & Store

Espaço de exposição interativa e comercialização das coleções das marcas participantes. Uma ação que proporciona aos empresários a oportunidade de relacionamento e feedback de consumidores, formadores de opinião e de especialistas do setor.

user_experience-antonio-more-19-640x427 User Experience

Uma mostra para o grande público dos bastidores e dos processos por trás da indústria da moda, por meio de espaços de vivências e experimentações durante o evento. Alinhado ao tema, e por meio de parcerias, o User Experience desta 4ª edição traz um hackathon de moda, com o intuito de integrar novas tecnologias ao universo do vestuário (wearables) e do varejo de moda.

id_talk-01-antonio-more-21-640x427ID Talk

espaço para um bate-papo interativo, mediado por especialistas, com a presença de personalidades e profissionais renomados da indústria da moda nacional. O objetivo é provocar reflexões sobre temas pertinentes ao setor e ao consumo contemporâneo.

Programado para o dia 25 de setembro

Luiz Arruda de Araujo Pinheiro | WGSN e Cris Guerra

Programado para o dia 26 de setembro

Bate papo MENTE, MÃOS e MÁQUINAS EM CONJUNÇÃO com Akihito e Ronaldo Silvestre com mediação Daniela Nogueira e  Moda Holística: um caminho para 2020 com Daniela Nogueira

id_catwalk-640x427Catwalk

Desfiles intimistas, com apresentações das coleções das marcas mais representativas e originais do mercado de moda paranaense, realizados em um ambiente lúdico e inspirador.

no dia 25 de setembro

17h00 - NEW ID Transmuta / YSKI / Empatize Clothing

19h30 - Vale da Seda

20h30 - Elyane Fiuza

21h30 - Six One

no dia 26 de setembro

17h00 - TOP SEBRAE Milho Guerreiro /  FZO / Carlina Brugnera /Carla Bergamask

19h30 - Soraya da Piedade

20h30 - Leveza do Ser

21h30 - Recco

sebrae15592_2-467x640O ID Fashion é realizado pela Fiep – Federação das Indústrias do Estado do Paraná, por meio do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário e Têxtil, em correalização com o Sebrae-PR.

Local  Campus da Indústria Sistema FIEP   Centro de Convenções Horácio Coimbra

Av. Comendador Franco, 1341    Jardim Botânico - Curitiba - PR

da redação do WF   assessoria de imprensa: Página 1 Comunicação     fotos:divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.