Lingeries com flores

worldfashion • 20/09/18, 09:58

lcmdelrioprimavera01A DelRio, que completa em 2018, 50 anos, possui uma fábrica em Maracanaú no Ceará e mais 20 unidades fabris, em várias localidades do Ceará, se consagra como uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. A marca que buscou inspiração na beleza e ousadia da mulher, representada por Dolores DelRio, uma atriz à frente de seu tempo, tornou-se referência no segmento.

lcmdelrioprimavera05Para a primavera, estação alegre e florida, a DelRio aliou conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo, o conjunto Romantic Vintage, traz um sutiã triangular em microfibra devorê floral e renda. Disponível nos tamanhos 40 a 46 - pode e deve ser mostrado sem restrição! Já a calcinha tipo boxer em devorê floral e parte traseira confeccionada em renda, com efeito “bumbum up”, está disponível nos tamanhos P ao G. Nas cores nature/new nude e romance/carmim, são peças alegres e que elevam a auto-estima de toda mulher.

lcmdelrioprimavera021As novas camisolas DelRio são confeccionadas em liganete e podem ser encontradas nas versões com manga ou somente com alças com regulagem. Disponíveis nos tamanhos P ao GG.

lcmdelrioprimavera04Para finalizar, a dica é o Kit de Calcinhas Cotton que traz duas calcinhas: uma lisa na cor bege e outra com uma estampa super delicada, em rosa com florzinhas. O kit pode ser encontrado nos tamanhos P ao GG e tem tudo para se tornar um must have no seu guarda-roupa da nova estação!

da redação do WORLD FASHION

Lilica Cesar Mattos Assessoria de Imprensa da DELRIO

Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.