it girls para MOB

worldfashion • 20/09/18, 15:47

marcella-e-luciana-tranchesi

Com 30 anos de marca, a MOB possui atualmente, 32 lojas e 350 pontos de venda espalhados pelos estados do Amazonas, Bahia, Goáis, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina  e São Paulo.

marcella-tranchesi-4-427x640luciana-tranchesiPara o lançamento da pré-campanha coleção de Inverno 19 da MOB, as  irmãs it girls Marcella e Luciana Tranchesi, conhecidas por integrarem uma das famílias mais influentes e tradicionais de São Paulo foram escolhidas para fotografarem juntas.

A coleção tem peças com referências variadas, que remete ao clima nostálgico dos anos 70: clima indiano com bordados (ícones da vibe “astral” da época). Vestidos de brechó com aspecto vintage. As peças são bem marcantes e apresentam cores como rosa quartzo, verdes, cores muito presentes nas estamparias que variam dos motivos florais a referências culturais do oriente, além do animal print que vem novo em tricôs amplos e desestruturados e Calças flare/sino arrematando os looks com pegada cool no jeanswear.

da redação do WORLD FASHION  fonte: Melina Tavares Comunicação  fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.