Francal 2019

worldfashion • 09/09/18, 12:08

vegano-4

Cada vez mais aumentam a procura por produtos naturais, livres de agritóxicos ou de produtos comprovadamente sustentáveis, com matérias primas recicladas. A experiência do Espaço Vegano, com as empresas Nico Serra Sustainable Bags, Barauma Acessórios e Kerai Moda Sustentável, as pioneiras, dentro da Francal deste ano, motivou a promotora da feira, ampliar a ação em 2019.11vegano-121

vegano-151vegano-14

Com montagem diferenciada e ampliada, no próximo ano, reunirá fabricantes de calçados e acessórios, que utilizam matérias primas recicladas ou naturais como, por exemplo, fios de garrafas PET, botões de sementes e pigmentos de plantas, que buscam atender à crescente demanda de consumidores comprometidos com a saúde do planeta.

vegano-2A Francal 2019 acontece em 3 dias, de 3 a 5 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo

da redação do WF        fonte: Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos  fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.