c&a INOVA

worldfashion • 18/09/18, 14:35

ca-logo-5-1A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta. A empresa, que está entre as maiores redes de varejo de moda mundial,  chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo,  hoje possui mais de 270 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal.

Nesta terça-feira, dia 18 de setembro, foi re-inaugurada uma loja no centro de Guarulhos, com diversas inovações para melhorar cada vez mais a experiência de seus clientes, desenvolveu um novo conceito para suas unidades, no qual os clientes experimentam ambientes mais clean e intuitivos; encontram uma nova distribuição de áreas, agora melhor alinhadas a cada categoria de produtos da C&A (feminino, masculino e infantil); e com produtos considerados estratégicos em posições de destaque. O objetivo é proporcionar uma experiência de compra mais fluida, ágil e agradável, considerando sempre as demandas específicas de cada mercado.

Com esta reinauguração são 56 lojas nesse novo formato, distribuídas nas cinco regiões do país. Além da unidade em Guarulhos, serão reinauguradas duas lojas no Rio de Janeiro, uma loja no Pátio Brasil Shopping, no Distrito Federal, e a Loja Eco, localizada no Rio Grande do Sul.

13No novo conceito, além de uma ambientação moderna, os clientes contam com inovações tecnológicas, pois estão cada vez mais conectados. Assim, para facilitar a vida dos consumidores, a empresa disponibiliza um aplicativo exclusivo, que é capaz de deixar o cliente sempre atualizado sobre as novidades da marca. Durante uma compra, caso a pessoa não encontre o tamanho da peça que deseja, ela pode scannear o código de barras e o app o direcionará automaticamente à página do e-commerce onde a peça poderá ser encontrada.

da redação do WF  fonte: Máquina Cohn & Wolfe     foto:divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.