6ª GOTEX SHOW - Feira Internacional de Produtos Têxteis

worldfashion • 04/09/18, 15:50

gotex-show-logo-altaO mercado têxtil se movimenta para a GOTEX SHOW 2018, de 11 a 13 de setembro, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.. Serão mais de 100 marcas, dos mais importantes polos têxteis do mundo, com grandes novidades em tecidos, aviamentos, vestuários (moda feminina, masculina e infantil), lingerie, linha fitness, acessórios e moda casa.

expositores_bressanexpositores_-changxing-rongfeng-textile-1Entre os destaques da feira este ano estão a Bressan, empresa nacional do segmento de moda íntima que levará para a feira as marcas Cuecas Bressan, Árido (moda íntima masculina) e Jolie Rose Lingeries (moda íntima feminina). Também destaque no evento a Changle Xinghui Knitting, que produz diversos tipos de matérias-primas de alta qualidade como tecidos em malha, spandex, rendas e fios em nylon.

expositores_-nanjing-discovery-apparel-1zhejiang-fengyuan-chemical-fibreA feira conta ainda com a ModaCrea, fornecedora de tecidos para marcas reconhecidas no mercado como Zara, H&M, GAP, Macy´s e River Island, que vai apresentar sua ampla linha de tecidos estampados, destaque do portfólio, além de rendas, bordados e jacquard; a Nanjing Discovery Apparel, líder na produção de botões e aviamentos de alta qualidade; e a Hiti Love Textile, especializada na produção de novos tipos de fibras e tecidos com alta tecnologia como suede, malha, entrelaçados e tecidos funcionais.

expositores_-nanjing-olive-textiles-1expositores_hangzhou-niton-imp-exp-1O setor de moda casa mais uma vez será um dos protagonistas da feira. Diversos expositores especializados, apresentando seus mais recentes lançamentos: lençóis, colchas, edredons, cobertores, toalhas de banho, cortinas, capas de almofada, mantas, tapetes e tecidos como jacquard, microfibra de poliéster e suede.

Entre os destaques está a Changxing Rongfeng Textile que produz, há mais de 15 anos, microfibra de poliéster, cetim de poliéster, jacquard de poliéster em diversas especificações, jogos de cama em algodão e poliéster, edredons e colchas. Também a Jiangsu Zhengtai Plush, especializada na produção de diversos tipos de peles sintéticas e produtos têxteis para o lar como peles sintéticas de guaxinim, lobo, coelho e ovelha, entre outros, além de tecidos em flanela e têxteis para a casa em poliéster, almofadas, cobertores, mantas e tapetes. Outras marcas como a Ningbo Sunburst, fabricante de artigos para cama; a Olive Home especializada em mantas, cobertores e almofadas; e a Shaoxing Sheer-Shang Textile, com capas e conjuntos de almofadas em jacquard, bordado e tecidos estampados, também estarão presentes.

drz_1947Com programação diária a GOTEX Show 2018 trará aos visitantes uma lista diversa de palestras gratuitas, em paralelo ao evento. Entre os destaques está a palestra de tendência da WGSN, uma das maiores empresas de tendências do mundo, com o tema “Tendências de moda feminina – Inverno 2019”, apresentada pela consultora WGSN mindset, Julia Curan, no primeiro dia da feira. Também no dia 11/09, Adriana Boulos, diretora do Estúdio Adriana Boulos, fala sobre o design para estamparia.

Já no dia 12/09, Camila Toledo, diretora do Fashion Snoops fala sobre a moda masculina e feminina do Verão 2020, trazendo tudo sobre os principais conceitos, cores, tecidos, estampas e silhuetas que vão nortear a estação. Neste dia, a programação ainda traz Angélica Marangoni, diretora de pesquisa e desenvolvimento têxtil na Tendenza del Tessuto, que falará sobre “Tendências em Tecido – como implementar no mercado brasileiro”.

No dia 13/09, fechando a programação, Camila Toledo, do Fashion Snoops, estará de volta com a palestra “Tendências para Moda Casa”, onde fala sobre as novas estéticas que vão nortear o mercado de homewear em 2019 e 2020: cores, padronagens e superfícies de tecidos.

“Esperamos um grande evento para esta edição. Traremos marcas e produtos diferenciados, com foco em oferecer um evento _zdr2192-364x640onde os visitantes possam encontrar oportunidades, produtos inovadores e ganhar novos conhecimentos, através da nossa grade de conteúdo”, destaca Pan Faming, diretor do comitê organizador da feira.

As inscrições para a GOTEX Show 2018 já estão abertas e podem ser feitas no site da feira.

* As palestras são abertas e gratuitas para o público profissional e estudantes acima de 16 anos. Os interessados deverão realizar a inscrição prévia no site www.gotexshow.com.br e no dia do evento comparecer à sala de palestras para a participação. Com vagas limitadas é recomendável comparecer com antecedência.

Serviço:

6ª GOTEX Show - Feira Internacional de Produtos Têxteis

11 a 13 de setembro de 2018

Terça e Quarta das 10h às 18h

Quinta das 10h às 17h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Av. Otto Baumgart, 1000 - Vila Guilherme    CEP 02055-000          São Paulo – SP  Brasil

da redação WF      fonte: RM Press | Comunicação Estratégica   fotos:divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.