calças jeans com tecnologia

worldfashion • 07/08/18, 16:23

download1O fio LYCRA® definiu o que é conforto, caimento, liberdade de movimento e manutenção da forma em praticamente todas as categorias de vestuário, desde que foi usado pela primeira vez como substituto da borracha, há 60 anos. Designers de todo o mundo valorizam os tecidos com fio LYCRA® quando criam roupas elegantes e duráveis, que não restringem o movimento. A marca LYCRA® é amplamente reconhecida por fiações, fábricas de tecidos, confecções e marcas de vestuário e outros na cadeia de suprimento como garantia de inovação e qualidade.lojas-renner-logo

E agora com as lojas Renner S.A. a maior varejista de moda do Brasil. Constituída em 1965, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa. Está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner, que oferece moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e também da Youcom, especializada em moda jovem. Opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros. Em 2017, a companhia deu mais um passo importante ao inaugurar as primeiras unidades da Renner fora do país, no Uruguai. Atualmente, conta com mais de 520 lojas em operação, considerando todos os seus formatos.

343280_813774_campanha___cra_c_dito_bandits_films___modelos_ford_e_way_model_web_1A marca LYCRA® e a RENNER, se uniram para lançar uma linha de calças jeans femininas que utilizam exclusivamente tecidos com a tecnologia LYCRA® XTRA LIFE™. É a primeira vez que uma grande varejista de moda brasileira desenvolve uma linha premium de jeans com essa tecnologia, que proporciona mais conforto, melhor ajuste ao corpo e evita as desagradáveis deformações da roupa durante o seu uso.

robson_ferreiraCom modelagem skinny push up, as peças com tecnologia LYCRA® XTRA LIFE™ mantêm a forma original da calça por mais tempo devido ao baixo índice de laceamento dos tecidos usados. “Mais de 80% das mulheres brasileiras reclamam da qualidade do ajuste do jeans ao corpo e da manutenção da sua forma. Essa tecnologia evita que a peça perca sua forma original, principalmente nas regiões da cintura e dos joelhos, o que faz com que não seja necessário ajustar a calça durante o uso e isso é o benefício que as consumidoras tanto buscaram nos últimos anos”, explica Robson Ferreira, Gerente do negócio de Tecidos Planos para a América do Sul da marca LYCRA®.

343280_813773_campanha___cra_c_dito_bandits_films___modelos_ford_e_way_model__1__web_1200718-fabio-faccio_credito_julio_bittencourt-427x640A parceria entre as duas empresas surgiu justamente com o objetivo de disponibilizar às consumidoras uma linha de calças composta por nove modelos de calças (seis índigos e três sarjas coloridas) que sejam diferenciadas e ao mesmo tempo acessível. Os tecidos, produzidos pela tecelagem Vicunha, foram escolhidos pela Renner e testados nos laboratórios da marca LYCRA® para garantir as propriedades técnicas das peças. “Este lançamento utiliza a inovação tecnológica a favor do conforto e da durabilidade do jeans. É um projeto que atende à nossa proposta de valor de oferecer às clientes produtos com informação de moda, qualidade e preços competitivos”, afirma o diretor de Produto da Lojas Renner, Fábio Faccio. (à esquerda) foto divulgação de Júlio Bittencourt

Acesse o video da campanha: https://goo.gl/XMy8hr

da redação WF  fonte LYCRA® MktMix Assessoria de Comunicação

fotos divulgação da campanha Bandits Films - Modelos Ford e Way Model

Renner: Assessoria de Imprensa de Moda – Press Pass /Assessoria de Imprensa Institucional – FSB Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.