BÜH lança Coleção Gálatas

worldfashion • 17/08/18, 17:34

76-primeira-edicao-diego-navarro-e-felipe-sanchez-criaram-a-marca-de-fashion-soccer-buhlcmbuh-colecaogalatasDiego Navarro e Felipe Sanchez, ex-jogadores de futebol, em 2015 criaram a marca BÜH – cujo nome significa Deus em checo – armam big festa na próxima segunda-feira, dia 20, no Terraza Rooftop Restaurant, no Real Parque em São Paulo. Na ocasião, será lançada a Coleção Gálatas - Primavera/Verão 2018/19.

A marca, que é pioneira no segmento fashion soccer no Brasil, comercializa peças masculinas inspiradas no estilo que os craques do esporte usam fora dos campos, tem uma trajetória vitoriosa sendo muito apreciada pelos maiores jogadores do mundo e entre os torcedores de futebol e o público em geral, pois transmite sonhos e valores aos fãs e aficionados por futebol. Sua loja, situada no Tatuapé em São Paulo, retrata um estádio onde é possível visualizar as peças entre vestiários e arquibancadas que remetem ao cenário preferido dos boleiros. Este ano, a BÜH entrou para o time de empresas franqueadoras e inaugurou em junho sua primeira franquia em Porto Alegre (RS) A segunda franquia da marca acaba de ser inaugurada na capital paulista.

da redação WF  fonte: Lilica Cesar Mattos - Assessoria de Comunicação     fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.