Novo presidente da TOK & STOK

worldfashion • 10/07/18, 11:40

hist_anos70A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil.

Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil.

Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.

Agilidade e criatividade são inerentes à filosofia da empresa, o que pode ser comprovado pelo ritmo de lançamento de produtos: mais de oito produtos novos são colocados por dia nas prateleiras, contabilizando uma coleção de mais de 12 mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração.

img-1A exclusividade de grande parte dos móveis que compõem a coleção é um ponto forte da Tok&Stok.

A parceria com designers nacionais e internacionais tem como resultado produtos com design de qualidade a preços acessíveis, onde é possível adquirir uma peça assinada por um preço convidativo.

Além disso, a Tok&Stok também conta com a simplicidade e a vanguarda dos inúmeros produtos funcionais da categoria T&S Design, marca registrada das criações do time de designers da empresa, sempre atenta às necessidades e mudanças de hábito dos consumidores.

Um Conceito Inovador do prazer de comprar, ao entrar em uma Tok&Stok o consumidor tem a sensação de estar passeando em um shopping, onde é possível encontrar tudo para casa ou escritório, em um ambiente confortável, para tornar o ato de comprar, um prazer.

img_1677Nas lojas, a praticidade é traduzida pela disponibilidade de grande parte de seus itens para retirada imediata e no cuidado com a apresentação dos produtos.

Dentro do conceito de “Pronta Retirada”, a Tok&Stok oferece ao cliente embalagens seguras e toda a estrutura para o transporte de produtos por conta própria, no porta-malas do automóvel. São móveis empilháveis e desmontáveis, fornecidos em caixas de dimensões e peso limitados.

Ao oferecer duas modalidades de venda, “Preço Casa” ou “Preço Loja”, diferenciando os custos de entregas dos custos do produto, a Tok&Stok propõe a ao cliente, poder optar por uma economia suplementar realizando o transporte e a montagem por conta própria ou, escolher a comodidade do serviço.

Processo de sucessão

daniel-sterenbergpan_45279-483293Segundo Daniel Sterenberg, managing director do Carlyle, o processo de sucessão foi iniciado há mais de um ano, com Luiz Fazzio que assumiu o cargo de CEO,  substituindo Ghislaine Dubrule, que participou desde o início da gestão da empresa fundada por seu marido, Regis Dubrule. (na foto de Eduardo Beins Ely), com o marido e o filho Paul Edouard Dubrule. Ela, continua participando da empresa, como membro do Conselho, se tornou CEO após a aquisição do controle da Tok&Stok pelo Carlyle, em 2012. Na ocasião Daniel disse, “Buscamos um executivo com profunda experiência no varejo, que combine o legado dos fundadores e um modelo de ´one stop shop´, posicionando a empresa para o próximo ciclo de crescimento da economia.”

ivan-muriasLuiz Fazzio foi  sucedido no último dia 29 de junho de 2018,  pelo atual Diretor Executivo de Planejamento Estratégico, Ivan Murias. Com mais de 18 anos de experiência no varejo em empresas de grande porte como C&A, BRMALLS e Grupo Boticário, o executivo terá a missão de dar continuidade ao plano de crescimento da Tok&Stok para refletir o enorme potencial da marca, referência em design de móveis e objetos de decoração.

da redação do WF   fonte: MktMix Assessoria de Comunicação   fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.

deixe seu comentário