20a edição da TM em São Paulo

worldfashion • 12/07/18, 11:00

61

O mercado está cada vez mais desafiador para o comércio da moda, e a Feira TM mostra que a diferenciação e a forma de fazer os negócios fazem a diferença e assim chega em sua 20a edição com a tradição de oferecer um ambiente confortável, que possibilita um atendimento ágil para os empresários poderem realizar tranquilamente seus negócios e levar os produtos premium que vão brilhar nas vitrines de todo o Brasil.

TM foi uma evolução do nome da primeira edição, que inicialmente era Top Marcas, voltada para fast-fashion.  A partir da segunda edição o direcionamento mudou para o segmento premium e o evento passou a ser chamado apenas por TM.

luciani-castroO mineiro Luciano Castro, idealizador do evento, explica um pouco sobre esse perfil: “Os lojistas estão cada vez mais atentos a fornecedores selecionados com produtos diferenciados da média, exclusivos e feitos à mão. A Feira TM atrai a atenção de expositores interessados em feiras menores, com foco em relacionamento, segmentação e resultado no custo x benefício”.

Entre as marcas confirmadas até o momento merecem destaque as já conhecidas Paula Ferber, Saad, Ton Age, Patch Work, Monica di Creddo, Koupus Nu, La Spezia, Serpui e Paula Bahia.

tm-fashion-2016Apesar da crise iniciada em 2014, a economia vem dando sinais de recuperação e o setor vem sentindo isso nos últimos tempos.  De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o varejo deve crescer 5% em 2018.  Segundo o comunicado do órgão: “a recuperação do setor continua dependente, de forma mais ampla, da regeneração das condições de consumo”. Outros dados que confirmam este fato foram divulgados pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e da Confederação Nacional dos 16Dirigentes Lojistas (CNDL) que apontam que as vendas parceladas no Dia dos Namorados deste ano cresceram 1,63% em comparação com o mesmo período do ano passado.

SERVIÇO

Feira TM - Feira de Calçados, Vestuário e Acessórios de moda para lojistas

De 15 a 18 de julho

De domingo à quarta feira. Das 10h às 20h. Último dia encerra 16h.

43Hotel Pestana

Rua Tutóia, 77 – Jardim Paulista – SP

(próximo ao metrô Brigadeiro)

Telefone Hotel: 11 4062 0609

da redação WF     fonte: Assessora de Imprensa Press Advisor Asesor de Prensa  fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.