1º Concurso Cultural Artístico ANDRADE & SANSEI

worldfashion • 20/07/18, 16:15

44

O Concurso Cultural Artístico ANDRADE & SANSEI tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/71 e no art. 30 do Decreto 70.951/72. A participação neste Concurso Cultural é voluntária e gratuita, não estando vinculada à aquisição de qualquer bem, serviço ou direito. A participação neste Concurso Cultural não implica em qualquer ônus, de qualquer natureza, para os participantes inscritos e para o participante premiado ao final do Concurso Cultural.

25Considerando que a ANDRADE MÁQUINAS LTDA. possui mais de 60 anos no mercado de máquinas de costura e considerando a intenção da ANDRADE em comemorar as suas conquistas ao longo destes anos, resolveu promover um Concurso Cultural Artístico, que visa escolher e premiar as melhores e mais criativas esculturas feitas com peças de máquinas de costura preferencialmente usadas, com até R$ 3.000,00 (tres mil reais).

A participação no Concurso Cultural Artístico não está vinculada à aquisição de qualquer bem, serviço ou direito, é de caráter recreativo e cultural, voluntário e gratuito e não implica em qualquer ônus para os participantes inscritos e/ou para os premiados. O Concurso terá abrangência nacional e qualquer pessoa física ou jurídica, atuante na área de confecção ou máquinas de costura, poderá participar excluídos os funcionários e fornecedores do Grupo Andrade Máquinas.

33As inscrições e o regulamento completo no site https://andradesansei.vpeventos.com/#/ , entre o dia 01 de julho a 30 de setembro de 2018, e o anúncio dos ganhadores será realizado durante o evento Andrade & Sansei – Melhores do Ano, que acontecerá no dia 10 de dezembro de 2018, em São Paulo, com a presença dos cinco finalistas do Concurso e a exposição de suas esculturas.

“Os participantes deverão caprichar nas fotos e no nome da sua escultura, pois nesta primeira fase as esculturas serão avaliadas e selecionadas, por uma comissão formada por profissionais de diferentes Áreas da Andrade Máquinas, apenas por meio das fotos e informações enviadas”, declara Conceição Rüiz, gerente de marketing da Andrade Máquinas (foto acima)

da redação WF       fonte: Persona Consultoria de Comunicação   imagens:divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.