Salão Moda Brasil 2018

worldfashion • 07/05/18, 17:35

kv_smb_18-640x427O Salão Moda Brasil 2018, maior Salão de Lingerie da América Latina será em Junho nos dias 18, 19 e 20 lá no São Paulo Expo (SP)

foto-indhira_pera_e_ana_flores_-_diretoras_da_new_stage_2“Serão três dias onde os protagonistas dos estandes, da passarela e dos fotógrafos serão asa delta, fio dental, sutiã espartilho, meia taça, com ou sem bojo! Apresentaremos produtos com muita tecnologia aplicada, design inovador, conforto aliado a sensualidade, ousadia nas estampas, lingeries para mulheres reais” – brinca Ana Flôres, sócia da New Stage Eventos, realizadora do SMB.

A moda íntima retoma os níveis de produção e está em busca do maior nível de produção dos últimos quatro anos, agora em 2018. Nossos fabricantes estão estimulados a investir com criatividade e inovação a moda íntima, para conquistar novos nichos de mercado.”, conta Indhira Pêra, sócia da New Stage

“Outro destaque do Salão Moda Brasil será sua unidade visual. Nesta edição foram utilizados tubetes, totalmente reciclados, destacando a missão do segmento pela responsabilidade social em sustentabilidade”, completa Ana Flôres.

Entenda por que é tão importante,  marcar presença, nesta edição do Salão Moda Brasil

foto_f_salao-moda-brasil-2017-cpublico-credito-da-foto-dorival-zucatto*  Para se chegar ao Salão Moda Brasil, o evento disponibilizará transporte gratuito que sai de quatro pontos de São Paulo: Bom Retiro, Jardins, Aeroporto de Congonhas e Jardins!

*  Patrocinadora do SMB desde a 1ª edição, a Rodhia pretende surpreender os visitantes em seu lounge com lançamentos sustentáveis e de inovação tecnológica!

*  Será no Salão Moda Brasil que os líderes Valisere Triumph, Darling, Del Rio e Recco Lingerie apresentação seus lançamentos para 2018.

* Tem desfile no SMB: a marca brasileira de Lingerie de luxo Fruit de La Passion é pioneira na exploração da lingerie como peça de luxo e acessório fashion. Ela realizará desfiles deslumbrantes durante o Salão.

*  Fique ligada: o SMB realizará palestras gratuitas para todos os visitantes!

*  A Berlan, patrocinadora do SMB, apresentará no evento lançamentos inovadores no que diz respeito aos avanços tecnológicos, processos de produção e acabamento, atendendo os segmentos Fashion, Activewear, Beachwear e Underwear.

*  Além de convidarem a dupla Simone e Simaria para estrelar sua campanha de aniversário, a Plié celebra seus 18 anos com lançamentos incríveis no Salão Moda Brasil.

*  Quem visitar o Salão Moda Brasil poderá conferir também as novidades em tecidos da Rosset, Malharia Princesa, Doutex, Digitale Têxtil e Berlan.

*  Do Rio Grande do Norte, Afrodite Rendas e Bordados promete trazer alta qualidade e delicadeza de seus produtos para os fabricantes durante o Salão Moda Brasil.

*  Patrocinadora do SMB, a Rosset Têxtil investe em pesquisas e na busca de alternativas para preservar os recursos hídricos e controlar a emissão de gases na atmosfera.

*  Lançamentos inéditos da patrocinadora Delfa Bojos no SMB: Coleção Evolution + lançamento de coleção com bojos exclusivos e, três deles, são inéditos no mercado brasileiro,             com sistema de Sustentação Ultra Eficiente, sem o uso do arco e com funcionalidades inovadoras.

*  Expositores do SMB preparam também lançamentos para o mercado plus size e de lactantes que anualmente investem em design e moda! Vale a pena conferir!

*  Procura por novidades em moda praia e fitness? Apesar da predominância de expositores de moda íntima – calcinhas, sutiãs , meias, pijamas, entre outras - O Salão Moda Brasil traz também lançamentos para quem ama praia, piscina e muita malhação!

Voces sabiam que:

foto_3_desfile_fruit_de_la_passion_dorival_zucatto-640x427* Você sabia? 28% das mulheres gastam seus salários com novas peças de lingerie.

* De acordo com o IEMI  (Instituto de Estudos e Marketing Industrial)  entre 2014 e 2017, as mulheres estão comprando menos lingerie, porém com maior frequência e gastando mais. E o principal grupo consumidor é a classe B        e C, que corresponde a 62% da população e 70% do consumo de vestuário ?

* O que chama atenção é o crescimento de 55% na busca de produtos diferentes, jovens, despojados, sexys e românticos. Os consumidores estão em busca de peças acessíveis             com mais qualidade e designs diferenciados?

* O IEMI já apontava em 2014 um crescimento no mercado de moda íntima: 33%, nos últimos anos! Evolução surpreendente se considerarmos que os outros setores chegaram de 2 a        3% ano?

* O Brasil produz dois milhões de toneladas de moda íntima por ano, o que representa 2% de toda a produção mundial do setor, de acordo com o IEMI ?

* O segmento de moda íntima movimenta no mercado mundial mais de US$ 30 bilhões por ano ?

* No Brasil o setor de moda íntima representa cerca de 4 mil confecções espalhadas de Norte a Sul ?

Para anotar

Salão Moda Brasil 2018  de 18 e 19 de junho| 10h às 20h e dia 20 de Junho| 10h às 16h

São Paulo Expo| Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | São Paulo

Informações sobre Credenciamento, Transporte Gratuito e + Informações www.salaomodabrasil.com.br

da redação do WORLD FASHION REVISTA     fonte: Agência Cápsula    fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.