Britânnia Têxtil - aviamentos para customizações

worldfashion • 29/05/18, 16:08

home_img_destaque_pequeno2-1A tecelagem mineira, uma das maiores e mais conceituadas tecelagens do setor de aviamentos de moda do país há 25 anos, materializa idéias e tendências com tecnologia, qualidade vanguarda, versatilidade e assim atende as inúmeras necessidades dos seus clientes e são parceiros de muitas história de sucesso. vestido-em-tresse-fitas-britannia-calcado-tresse-fitas-britannia-desfile-ronaldo-fraga1(no desfile de Ronaldo Fraga)

A Britânnia Têxtil atua com distribuição global dos seus produtos, que hoje já estão em países como Estados Unidos, Reino Unido, França, Austrália, Bulgária e Ucrânia, além de outros da América Latina.

tresse-portfolio-02-1000x6671britannia-3-11Tradição e modernidade com criatividade e excelência se revelam em um portfólio de produtos amplo, variado e dotado de estilo. São pingentes, tressês, foto-32pompons(em jaqueta jeans da Farm Rio à esquerda) franjas, fitas listras e metalizadas (em peças da Jean Darrot abaixo)foto-1 que se tornam referência e completa a criatividade de algumas das melhores marcas do Brasil e do exterior. Cada detalhe, fazer o melhor: no desenvolvimento de produtos, na produção, nas práticas comerciais, no atendimento e no relacionamento com o cliente. Estes são os principais valores da identidade de marca da foto-42Britânnia.    (Pompons Britânnia em colete da Look Be ao lado).

Lojas e-commerce, com os produtos Britânia Têxtil, para os consumidores

Laços Online: https://www.lacosonline.com.br/#

Loja Bibelô: http://www.bibelo.com.br/

Armarinho São José: https://www.armarinhosaojose.com.br/

Maluli: http://www.maluliarmarinhos.com.br/

da redação do WORLD FASHION REVISTA     fonte:  Persona Consultoria de Comunicação  fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.