BŮH desfila no Museu do Futebol

worldfashion • 24/04/18, 19:37

76-primeira-edicao-diego-navarro-e-felipe-sanchez-criaram-a-marca-de-fashion-soccer-buhDiego Navarro e Felipe Sanchez ex-jogadores, eles se conheceram na base do Corinthians e logo de cara encontraram muitas coisas em comum e com isso viraram tão amigos, que se consideram irmãos. Criaram, em agosto de 2015, a marca de Fashion Soccer, BŮH, que além de peças de vestuários, hoje transmite sonhos e valores de vestir craques, tendo o orgulho em dizer que é pioneira no segmento.

Grandes craques do meio, acreditaram na marca e usam até hoje, um dos pioneiros foi Ricardo Oliveira atacante e capitão do Santos, entre outros como Oscar que atualmente está na China, Gabriel Jesus do Manchester City e Gabi Gol que na sua apresentação na Itália estampou todos os holofotes usando o boné da marca, atraindo no mesmo dia acessos de mais de 20 países diferentes ao site.

lcmdesfilebuhcredmarciafasoli01-426x640lcmdesfilebuhcredmarciafasoli02-426x640No segunda feira dia 23 de Abril, foi realizado no Museu do Futebol em São Paulo, o desfile da Coleção World Cup, que trouxe à passarela peças que refletem o estilo dos craques no seu dia a dia, fora dos campos. Entre os convidados, amigos e clientes, Rodriguinho (Corinthians) e Sassá (Cruzeiro)  o evento contou aind com o show do Grupo Pixote.

lcmdesfilebuhcredmarciafasoli03-426x640lcmdesfilebuhcredmarciafasoli08-426x640O desfile teve a direção técnica de Claudio Santana, que contou com a presença de alguns jogadores de futebol como Jean e Hudson (São Paulo) e Rafael Veiga (Atlético Paranaense), que desfilaram acompanhados de crianças, entre os modelos. Na passarela os looks compostos por camisetas, calças, agasalhos, jaquetas, cuecas e acessórios mostraram grafismos e padronagens que remetem à Copa do Mundo na Rússia. O evento contou ainda com o show do Grupo Pixote.

O nome BŮH carrega um significado muito especial para os dois. Em Tcheco, a palavra BŮH significa Deus – e é por esse motivo que a marca optou por essa nomenclatura: agradecimento, que traz no logo da marca, o dedo apontado pra cima, o gesto mais usado pelos jogadores de futebol em suas comemorações de gratidão a BUH.

da redação do WORLDFASHIONREVISTA      fonte: Lilica Mattos Assessoria de Imprensa    fotos: divulgação de Marcia Fasoli

lcmdesfilebuhcredmarciafasoli07-426x640lcmdesfilebuhcredmarciafasoli09-426x640

lcmdesfilebuhdiegonavarrofelipesanchezcredmarciafasoli14-426x640lcmdesfilebuhrafaelveigacredmarciafasoli12-426x640

lcmdesfilebuhhudsoncredmarciafasoli11-426x640lcmdesfilebuhjeancredmarciafasoli10-426x640

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.