UNIQUE by Mode City

worldfashion • 15/03/18, 11:00

desfile-marca-larissa-minatto-na-mode-city-640x360A Eurovet construiu incontestávelmente, através de um evento, com certeza o número um do mundo em lingerie e moda praia com sede em Paris, uma plataforma de encontros como aceleradores de desenvolvimento e catalisador de imagens, fontes de inovação e inspiração para negócios nos vários continentes e lugares estratégicos do mundo como Nova York, Xangai, Hong Kong, Las Vegas, e Moscou. Agora nomeada como “UNIQUE by Mode City” mais do que uma exposição, uma nova visão do feminino.

1Há 35 anos, a Mode City é o evento essencial que lança tendências verão, sempre associada a uma sala de estar, mesmo que a oferta seja feito com mais de 40% lingerie. Desenvolvido nos últimos anos uma grande área dedicada ao esporte, hoje Eurovet reposiciona Mode City e do presente “UNIQUE by Mode City”, a feira que oferta a mais completa coleção de praia, resort, lingerie e esporte.

A UNIQUE partilha a mesma missão dos seus expositores e compradores, de destacar a mulher, para que ela se sentir única!

A porta visão feminina evoluiu, já não está só no poder, mas em uma visão exclusiva de mulheres em um sedução sistematizada.

Assim a UNIQUE by Mode City é o de um retorno a si mesmo: a nova forma de intimidade que explora “como eu me amo” ou  ” Eu me defino”. Colocar as mulheres e suas personalidades no centro do discurso. como maior encontro da indústria de lingerie e swimwear (praia e resort) e sport.  UNIQUE by Mode City atende a todos que valorizam a criatividade, personalidade e emoção. general-forum-angels-sea-studio-eurovet-0123-640x427Algumas padronização alternativa de corpos e mentes com marcas que colocam nesta luz diversidade feminino. Mas sempre a mulher no coração do discurso. Mais do que um show, uma nova experiência de vida !

UNIQUE by Mode City visa, em sua primeira edição, ser um verdadeiro guia, a referência de mercado, o agente de mudança. O seu papel é puxar o mercado para novos horizontes futuros. Uma orientação para todos os compradores, um consultor e facilitador de negócios. Oferece para cada um dos seus visitantes uma experiencia ultra premium e serviços personalizados, um acompanhamento exclusivo e único. Comprometida com a inovação, tendências, previsões,

general-forum-angels-sea-studio-eurovet-0147-640x427O evento irá desvendar um grande evento público à partir de 2019 e cristalizar um posicionamento resolutamente ÚNICO.

A partir de sua edição de Julho de 2018, UNIQUE by Mode City reservará muitas surpresas e apresentará um mix entretenimento dedicado aos profissionais e ao grande público consumidor

Coloquem nas agendas: de 7 a 9 de julho de 2018 - em  Paris - no Porte de Versailles - Hall 4

No Brasil para expor ou para visitar contatar: Isabela Keiko  cel.: (11) 9 9569 9911

da redação do WORLDFASHIONREVISTA   fonte: AKAGENCY    fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.