MARCAS QUE DESFILAM NA PRÓXIMA EDIÇÃO DO MINAS TREND

worldfashion • 14/03/18, 19:06

aber_img_gcm_i18_0039O  line up da Semana de Moda Mineira, que acontecerá entre os dias 17 e 20 abril próximo em Belo Horizonte contará com as grifes Plural, Natália Pessoa, Lucas Magalhães, Manzan, Molett, Choker e Anne Est Folle.  sind_img_ms_i18_012E o desfile do Sindijoias/MG, que surpreendeu o público em sua estreia na edição anterior, e também os  desfiles individuais contará com a estreia nas passarelas das marcas: Fatima Scofield, NotEqual, Virgilio Couture e Skazi.

minastrend_rc_i18_00201MINAS TREND no Expominas

A marca Fátima Scofield apostará nas estampas exclusivas, na modelagem clean e nas peças atemporais para vestir uma mulher contemporânea que valoriza a exclusividade tanto nos looks casuais como em ocasiões especiais que exigem uma roupa sofisticada e autoral. A marca, lançada em 2011, é presença constante no figurino de atrizes e celebridades e nos editoriais das principais publicações de moda do país.

A Virgílio Couture, vencedora do Ready to Go - considerado o maior concurso direcionado aos novos criadores mineiros, promovido pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Minas Gerais (Sindvest-MG) durante o MINAS TREND   apresentará sua coleção nesta 22ª edição do MINAS TREND

A NotEqual, marca desenvolvida por Fabio Costa, participante do reality show Project Runaway, onde se destacou pela produção de roupas que se adaptam a ambos os sexos, além de  destinar 15% dos lucros da marca, para o desenvolvimento de pesquisas sobre gênero. As peças são desenvolvidas artesanalmente, desafiam os conceitos tradicionais de confecção ao propor uma roupa individualizada que se concretiza no momento do encontro do tecido com a pele.

A Skazi, conta com mais de 500 pontos de venda em todo o país,  a coleção alia sofisticação, contemporaneidade e vanguarda com design e pioneirismo na aplicação de estampas, formas e matérias-primas inovadoras. e tecidos nobres como renda, chiffon de seda e couro são bases das criações desta grife.

minastrend_gcm_i18_0005

Line Up:

17/04/2018 – Terça-Feira                                                   18/04/2018 – Quarta-Feira

16h - Fatima Scofield / Sindijoias-MG                                 16h - Virgilio Couture / Molett

18h - Plural / Natália Pessoa                                               18h - Choker / Anne Est Folle

20h - Lucas Magalhães / Manzan                                       20h - NotEqual / Skazi

minastrend_rc_i18_0006Serviço:

Minas Trend – primavera-verão 2019

Data: 17 a 20 de abril de 2018

Horário: de 3ª a 5ª feira, das 10h às 20h, e 6ª feira das 10h às 17h

Local: Expominas – Belo Horizonte – MG

da redação da WORLDFASHIONREVISTA     fonte: Namídia assessoria de comunicação    fotos:Agencia FotoSite/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.