DelRio completa 50 anos

worldfashion • 09/03/18, 11:30

time-line-agenda-50-anos-curvas-01Este ano, a marca completa 50 anos de história, dedicada ao universo feminino. Iniciou suas atividade em 1968 e hoje a DelRio possui uma fábrica em Maracanaú no Ceará e mais 20 unidades fabris, todas localizadas no estado, e se consagra como uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela industrializa a maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados na confecção. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda nacionais e internacionais,foto6-1968 a marca que buscou inspiração na beleza e ousadia da mulher, representada por Dolores DelRio, uma atriz à frente de seu tempo, tornou-se referência no segmento.

A busca pelo melhor produto para proporcionar conforto e beleza às mulheres, a empresa investe em qualidade e tecnologia aliados ao design especial que tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino.

foto1-1972Vale lembrar que na fábricação dos produtos, em sua maioria ( 90% do quadro de funcionários ) são mulheres. E a empresa mantém um Centro de foto2-1986Treinamento DelRio, além de atividades e palestras, com orientações para a saúde e auto estima para o encorajamento à independencia, com o Projeto Liderança do Futuro. A empresa também participa do Movimento Mulher 360º - MM360, que foi

foto4-19971criado em 2011 com o objetivo de possibilitar que as mulheres desenvolvam plenamente suas capacidades, dando condições para que elas tenham as mesmas oportunidades de trabalho e assegurar a igualdade em direitos sociais e econômicos.

Para comemorar as cinco décadas da marca de lingerie, elegeram como conceito a palavra foto3-2008lcmdelriodiainternacionalmulherEVOLUIR, que resume e enfatiza o importante trabalho da DelRio, na continuação da importante tarefa de acompanhar as mulheres em todas as suas fases, através de seus produtos que contemplam os mais variados estilos, tamanhos e idades, mas também valorizando a beleza independente de padrões. É um período de modernização, onde a DelRio está se reinventando para acompanhar as multifacetas femininas.

da redação do WORLDFASHIONREVISTA       fonte: Lilica Cesar de Mattos Assessoria de Imprensa   fotos:divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.