collab Riachuelo e a marca LYCRA®

worldfashion • 24/03/18, 11:04

aempresa2No próximo dia 3 de abril, chega ao mercado um novo produto collab - uma coleção exclusiva desenvolvida em colaboração, entre a Riachuelo e o Grupo Invista detentora da marca LYCRA®.

campanha-lycrar-para-riachuelo_credito-gil-inoue-5-640x427A coleção terá peças que darão total liberdade de movimento, conforto e qualidade. As modelagens definidas pela Riachuelo aliada aos tecidos: índigo e sarja das tecelagens: Canatiba e Santanense, que são homologadas pelo rigoroso controle de qualidade e performace do fio marca LYCRA®, que busca o índice de conforto ideal, realizando uma série de ensaios em seus laboratórios, que levam em consideração fatores como customizações para cada região do corpo, taxas mínimas e máximas de encolhimento e laceamento de tecidos até, de fato, atingir o nível adequado de conforto para peça do vestuário.

campanha-lycrar-para-riachuelo-2-640x427Os homens terão nas peças conforto para seu dia a dia, a linha infantil proporciona a liberdade de movimentos necessária para a rotina de uma criança. E finalmente para as mulheres, um mix  de modelagens com muitas opções em jeans, e sarja colorida com toque suave e power strech, sempre com muito estilo. Os preços a partir de R$ 79,90 para as sarjas coloridas femininas e R$ 99,90 para os jeans masculinos.

20160316_181528-640x384-640x384“O brasileiro tem por hábito usar jeans para realizar tarefas corriqueiras, sair para jantar, trabalhar e nas horas de lazer. Para atender a essas diversas ocasiões, nada melhor do que um produto com o estilo antenado da marcella-kanner-640x6126Riachuelo e com o fio LYCRA®, responsável por proporcionar a sensação de conforto, que é o principal atributo que o consumidor quer quando compra um jeans” afirma Denise Sakuma, Diretora de Negócios da marca LYCRA®, e conclui “Estamos satisfeitos por lançarmos esta coleção especial com a Riachuelo: o consumidor sentirá na pele a diferença de qualidade entre um jeans com o fio LYCRA® e com a modelagem da Riachuelo”.

“Estamos muito felizes em desenvolver esta parceria com a LYCRA®, marca que é sinônimo de qualidade e conforto, atributos que sempre prezamos em levar aos nossos clientes”, diz Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.

riachuelo-loja-conceito-na-oscar-freire-20-1024x6821Os produtos estarão expostos simultaneamente nas 300 lojas Riachuelo em todo território nacional, nos greeter na entrada da loja.

img_4671-450x300Sobre o fio LYCRA®, uma marca registrada do Grupo INVISTA, que redefiniu o que é conforto, caimento, liberdade de movimento e manutenção da forma em praticamente todas as categorias de vestuário, desde que foi usado pela primeira vez como substituto da borracha, há 60 anos. Designers de todo o mundo valorizam os tecidos com fio LYCRA® quando criam roupas elegantes e duráveis, que não restringem o movimento. A marca LYCRA® é amplamente reconhecida por fiações, fábricas de tecidos, confecções e marcas de vestuário e outros na cadeia de suprimento como garantia de inovação e qualidade.

pessoal_trabalhando_na_fabrica_da_guararapes_eduardo_maia_27Sobre a Riachuelo é uma fabricante além de varejista e assim conta com a agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

da redação WORLDFASHIONREVISTA   fonte: Invista/ MktMix Assessoria de Comunicação  fotos:divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.