A NILIT divulga seus produtos nas feiras internacionais

worldfashion • 16/02/18, 15:19

download-1download-2

A NILIT é líder mundial na produção de fibras para moda e performance em Nylon 6.6. A companhia, fundada em 1974 em Israel, tem 4 fábricas integradas verticalmente no mundo e atende sua base de mais de 1.000 clientes através de unidades na América Latina, Europa, América do Norte, Turquia e Ásia. A meta da empresa é investir continuamente em tecnologia para melhor atender às demandas do mercado consumidor, apoiando seus clientes no desenvolvimento de produtos inovadores, que ofereçam funcionalidade e uma experiência superior. Sensil® é o nylon, ou poliamida, 6.6 premium da NILIT para  moda e vestuário. Representa um novo padrão de qualidade para a moda íntima, esportiva, meias, pret-a-porter e peças que exijam estilo, desempenho e tecnologia superior e SUPPLEX® é marca registrada da INVISTA sob licença para a NILIT.

articoli_lat1467197059-640x393A NILIT, apresentou sua nova marca Sensil® para a moda e o vestuário, na Colombiatex em Medellin. Sensil® é o resultado de extensas análises de mercado e pesquisas sobre mudanças no setor de varejo, idéias hábitos e atitudes do consumidor e tendências mundiais da moda. “Os consumidores de hoje têm um estilo de vida dinâmico e esperam desempenho, valor e estilo excepcionais dos produtos que compram”, disse Pierluigi Berardi, vice-presidente de Marketing Global da NILIT. “Eles buscam marcas  atrativas, mas também procuram produtos de alta qualidade que atendam aos padrões mais exigentes”.

templateposts_instagram_v3b-640x639Sensil® representa o que há de mais avançado em de fibras sintéticas e foi criada para este exigente consumidor. Tem uma aparência excepcional, é suave e macio, mas ao mesmo tempo resistente e durável, e se mantém como novo mesmo após  muitos usos e lavagens. O portfólio de Sensil® inclui uma ampla gama de produtos especiais de alto desempenho como Sensil® Breeze, que reduz a temperatura corporal mantendo o usuário fresco, e Sensil® Innergy, enriquecido com um mineral que reflete o calor do corpo para energizar as células. Além destes, produtos que apresentam controle de odores causados por bactérias durante a transpiração, manutenção da temperatura corporal, gerenciamento de umidade e resistência UV.

Além do lançamento da marca Sensil®, a empresa também apresenta inovações em  novas aplicações e novos produtos, tais como:

- Diamond, o mais novo produto para a moda que oferece um brilho incrivelmente suave e agrega glamour e sofisticação com belos efeitos de cor. -

templateposts_instagram_03-640x6391- JEANSWEAR: uma coleção de produtos de jeanswear confortáveis e funcionais que contêm fibras inteligentes de última geração que melhoram o bem-estar e a qualidade de vida, criados em colaboração com a Vicunha.

- Denim da Berto, da Itália, com o fio que mantém a temperatura do corpo em dias frios (SENSIL® Heat) e é desenvolvido com um ingrediente obtido através de cascas de café carbonizadas, inseridas no DNA do fio, o que mantém as características e performance durante toda a vida útil das peças, já que não se trata de um acabamento. A Vicunha Têxtil, líder mundial na produção de sarja e denim, e a Nilit, que é  especialista em Nylon / poliamida 6.6 premium, criaram uma coleção de produtos para o jeanswear confortáveis e funcionais que contêm fibras inteligentes de ponta que melhoram o bem-estar e proporcionam qualidade de vida.

Três fibras especiais de nylon 6.6 proporcionam uma redução na temperatura corporal (Sensil® Breeze), um benefício bacteriostático (Sensil® BodyFresh) e o gerenciamento de umidade (Sensil® Aquarius). A tecnologia incorporada no DNA da fibra dura por toda a vida da peça. O produto bacteriostático evita a proliferação de bactérias que causam odores e ainda tem um elemento adicional de sustentabilidade, permitindo maiores espaços de tempo entre lavagens, o que reduz o consumo de água.

aa1884a6-3332-4884-a31c-242e83613dce-427x640A parceria mostra o compromisso das empresas de investir em  inovação para o  jeanswear, uma exigência no mercado atual impulsionada pelo consumidor. “Juntamente com a Nilit, uma empresa voltada para a inovação e produtos premium, conseguimos trazer tecnologias diferenciadas para o segmento, com funcionalidades que adaptam vestuário a um estilo de vida ativo e dinâmico, e vemos grandes oportunidades nessa direção”, diz a gerente de marketing da Vicunha Têxtil, Renata Guarniero.

maxresdefault-640x360Para Fabianne Pacini (foto abaixo), gerente de marketing da NILIT, “os lançamentos com a Vicunha buscam responder aos desejos do consumidor por roupas que oferecem experiência superior e permitem que marcas e varejistas agreguem valor, diferenciação e novos conceitos a cada coleção”.

Além disso, a NILIT, como licenciada da marca SUPPLEX®, apresenta para o mercado o Leggeríssimo NG SUPPLEX®, uma tecnologia clássica da Santaconstancia. O tecido desenvolvido com fio de poliamida 6.6 também faz parte do extenso portfólio de produtos da NILIT. Composto pelo fio texturizado por ar e elastano, confere ao tecido um visual de algodão e ajuste perfeito para o corpo. É muito confortável, uma vez que sua superfície minimiza a transparência e a umidade  causada pelo suor. É de fácil cuidado e lavagem e não precisa ser passado a ferro, economizando tempo e energia. Leggeríssimo NG SUPPLEX® está livre de toxinas para a pele humana com base na certificação internacional Oeko-Tex Standard 100 Classe I.

330883_765433_whatsapp_image_2018_02_05_at_123022-640x480Em Munich a NILIT, fabricante mundial de fios têxteis de poliamida 6.6, apresentou seu portfólio de produtos Sensil® para o mercado de vestuário esportivo na feira ISPO Munich que terminou dia 31 de janeiro. A empresa levou em primeira mão o tecido Sensil® Innergy premiado pela ISPO Textrends Top Ten, projetado e fabricado pela Tiba Tricot, bem como uma peça única em Sensil® Innergy criada em colaboração com o líder de tecnologia sem costura Santoni. “A ISPO é um dos eventos de vestuário esportivo mais importantes e esperados do ano”, diz Pierluigi Berardi, vice-presidente de marketing global da NILIT.

“Estamos entusiasmados por apresentar o tecido Sensil® Innergy da Tiba e os outros produtos de performance com o nylon 6.6 premium Sensil®. Os visitantes da ISPO encontram no conceito da marca Sensil® uma resposta inteligente às crescentes demandas dos consumidores em termos de qualidade e valor, bem como para atender às rápidas mudanças no varejo de moda e vestuário.

download-3-426x1181Sensil® foi criada para vir de encontro à evolução das atitudes dos consumidores em relação ao vestuário. O lançamento da marca eleva imediatamente o padrão de qualidade do nylon (ou poliamida) 6.6. e representa a nova maneira da NILIT de transmitir os vários benefícios de seus produtos premiums aos consumidores que procuram valor, desempenho superior e qualidade.

Sensil® representa o que há de mais avançado em fibras sintéticas e foi criada para este exigente consumidor. Tem uma aparência excepcional, é suave e macio, mas ao mesmo tempo resistente e durável, e se mantém como novo mesmo após  muitos usos e lavagens.

hqdefault-480x360O tecido Sensil® Innergy desenvolvido em colaboração com a Tiba e premiado nesta ISPO,  é ultra-leve e incrivelmente suave, mas também possui os comprovados benefícios de desempenho atlético de Sensil® Innergy,  que reflete suavemente a energia de volta ao corpo para revigorar os músculos e melhorar o desempenho de atletas e esportistas. O tecido Sensil® Innergy também possui maior durabilidade, proteção UV e resistência ao odor. As roupas feitas com este tecido respondem às demandas do mercado por produtos que ofereçam benefícios e valor agregado, conforto incomparável e design impecável.

mktmixstrip_94196_7_full-640x427-640x427Também no estande da NILIT são apresentados os resultados de uma colaboração entre a NILIT, a Santoni e o produtor italiano de fios de alta tecnologia Tecnofilati. As três empresas trabalharam juntas para criar um produto inteligente e de alto desempenho, utilizando Sensil® Innergy para melhoria do desempenho e recuperação muscular. Já o fio condutor Resistex® Silver, permite medir a freqüência cardíaca, monitorar o movimento e outras métricas de desempenho. A exclusiva tecnologia EVO4J da Santoni permite uma melhor distribuição dos fios em toda a roupa para uma conectividade superior e garante uma peça de vestuário ultra confortável que não encolhe.

da redação do WORLD FASHION  Assessoria de Imprensa: MktMix Assessoria de Comunicação   Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.