workshop de customização de jeans na C&A

worldfashion • 06/09/17, 17:50

292659_634286_shopping_ibirapuera__1__web_-600x351

Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a marca abriu sua primeira loja no Brasil em 1976, em São Paulo. Hoje, a empresa está presente em todas as regiões e tem cobertura nacional, por meio de sua loja virtual. Conduz seus negócios de forma ética e sustentável, comprometida em oferecer moda com impacto positivo.

292993_635593_c_a_juntinhos_web_-600x446Assim na próxima quinta feira 14 de setembro, a C&A promove um workshop de customização de jeans na sua loja-conceito do Shopping Iguatemi, em parceria com a Think Blue, uma das marcas incubadas na Malha com o apoio da rede. Os clientes da marca que estiverem interessados em aprender como dar nova vida às suas peças de jeans devem se inscrever diretamente no caixa da unidade. O workshop tem 40 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada, e será ministrado em duas turmas, a primeira às 13h e a segunda às 18h30.da redação do WORLD FASHION   Informações para a imprensa: RP1 Comunicação – Agência de Comunicação Institucional C&A , MktMix – Agência de Comunicação de Moda C&A Fotos:divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.