premièrevision paris - verão 18

worldfashion • 15/09/17, 10:55

b2_4868viso-geral-premierevision-640x427Duas vezes por ano, Paris recebe a Première Vision Tecidos (anteriormente Première Vision), a primeira apresentação de tecido do mundo, que oferece as tendências da moda da estação com 18 meses de antecedência. Este centro de reuniões e inspiração é um lugar único para fazer negócios e um laboratório de tendências.

São 770 expositores e cada expositor foi selecionado com base em sua criatividade, coleções presentes para atender a todas as necessidades, em uma ampla gama de níveis de preços: bordados, rendas, sapatos, seda, tecidos, malhas, tecidos coloridos, tecidos técnicos e muito mais …

b1_5209-premierevision-640x427A equipe Première Vision Fashion oferece uma visão clara e precisa da temporada. Um foco de tendências, principais direções e temas-chave para projetar e desenvolver coleções.

Um verdadeiro evento de moda, este espaço funciona em mídias sinérgicas, para uma grande mistura de tecidos, imagens e palavras. Uma seleção de tecidos e cores de última geração convida você a descobrir as convicções da moda para a temporada de primavera de verão 18 para o hemisfério norte e verão 18/19 para o hemisfério sul.

Os fóruns dão uma leitura rápida e eficiente, para detectar produtos indispensáveis e localizar os expositores que propõem os novos produtos da temporada.

Uma área dedicada a tops, com uma seleção de tecidos para camisas, blusas, túnicas, vestidos, t-shirts, polos e roupas íntimas.

Seleção de tecidos para casacos, roupas masculinas e femininas, calças, jeans, casacos, parkas, blousons e outras peças sob medida.

df2_0286-forum-premierevision-640x426São 3 áreas de fóruns específicas para atender às necessidades de mercados especializados e mostrar a diversidade da oferta de tecido Première Vision.

FOCO DE NOITE - Seleções de tecido dedicadas a roupas muito elegantes para a noite, cocktail ou casamentos.

TECH FOCUS - Inovações e desenvolvimentos altamente tecnológicos para os mercados do esporte, do ar livre, do ativo, do beachwear, da aptidão e do trabalho.

FOCO DO ESTILO - Um espaço transversal que apresenta as convicções do estilo Première Vision, uma seleção de tecidos, couro e acessórios para criar as silhuetas da moda certa para os mercados feminino, masculino e casual.

c2a9taneka_pvfev17_1213-couros-premierevision-640x427COUROS

As duas edições anuais da Première Vision Leather (anteriormente Cuir à Paris) hoje desfrutam de sucesso internacional graças a uma oferta abrangente, diretamente ligada aos calendários de compras e suprimentos da indústria do couro e peles.

pva_0380-1-acessorios-premierevision-640x426O Première Vision Designs (anteriormente Indigo) reúne 230 estúdios, uma seleção rigorosa de estúdios internacionais especializados para apresentar suas mais recentes coleções de padrões e projetos têxteis. Os compradores de viagens de abastecimento encontrarão as tendências da temporada e os principais temas em termos de decoração e motivos.

df2_9475forum-premierevision-640x426CONFECCIONADOS

Padrões, bordados e motivos aplicados, tecidos, tecidos, papéis de transferência e produtos vintage são apenas alguns dos elementos que compõem a oferta única da Première Vision Designs e ampla gama para profissionais da indústria em todos os setores: homens, mulheres, juniores, crianças, produtos para puericultura, lingerie, roupa de banho, roupas esportivas, acessórios, malhas e muito mais.

Uma plataforma para o diálogo entre estilistas e fabricantes, a Première Vision Manufacturing é o vínculo essencial entre os setores upstream e downstream da indústria têxtil-vestuário.

df1_1102-malharia-premierevision-640x427A Première Vision Manufacturing oferece uma variedade de soluções de fabricação técnica e logística para marcas de moda, têxteis para o lar e artigos de couro.

Durante vários anos, a apresentação tem sido um fórum para 185 fabricantes de moda da zona de Euromed (Europa Ocidental e Central, Europa Oriental, África do Norte), bem como Madagascar e Maurício. Esses fabricantes, subcontratados e fabricantes de vestuário fornecem serviços de subcontratação para os setores de gama média para vestuário, têxtil doméstico e acessórios de moda.

O perfil de visitantes da Première Vision Manufacturing demonstra a importância da apresentação para a indústria:

• 80% são de cargos de decisão (gerentes gerais / gerentes de produção / diretores de compras, atacadistas)

• 40% das marcas representadas pelos visitantes são realizadas em lojas de luxo high-end e Lojas de departamento

• 60% das marcas representadas pelos visitantes são para modas de maior volume.

df1_9950-malharia-premierevision-640x427Desde a sua criação em setembro de 2012, a Knitwear Solutions vem reunindo uma seleção internacional de knitters, spinners, fabricantes de máquinas e estúdios de tricô . Para a sua 5ª edição, o espaço propõe uma oferta enriquecida por novos jogadores da região EuroMed e Europa Oriental .

De passarelas a calçadas, malhas de malha é particularmente sintonizada com o estilo de moda, representando cerca de 20% - 40% da oferta em marcas de pronto-a-vestir. Mais estratégico do que nunca, a Knitwear Solutions fornece soluções concretas para designers, cabeças de produtos e compradores especializados em malhas planas, completando a oferta têxtil na Première Vision Fabrics.

Localizado no coração do show Première Vision Tecidos no norte do salão 6, a área de Soluções de malha compreende 3 atividades dedicadas ao desenvolvimento de coleções de malhas. No total, cerca de 30 máquinas de fiação e knitters apresentam seu know-how e coleções criativas aos vários jogadores da comunidade de malha. Uma oferta reforçada pelos estúdios de tricô mostrados na Première Vision Designs (salão5). A oferta é adaptada a todos os mercados, numa rica variedade de materiais (naturais, orgânicos, reciclados, etc.) e estilos (malhas elegantes, acabamentos refinados e jacquard ).

df1_9824-premiere-vision-jeans-640x427JEANSWEAR

Um conceito de jeanswear atualizado dedicado a marcas de moda, estará no salão 6

A Jeanswear Superior atende à crescente demanda de marcas de moda que enriquecem suas linhas de jeans, dando-lhes as chaves para as coleções bem sucedidas de jeanswear.

df2_9486forum-premierevision-640x426Impulsionados pela moda para vestuário jeans e por evoluções em roupas casuais, fabricantes de denim e tecelãs de algodão mudaram sua tecnologia e conhecimentos mais próximos, para antecipar as necessidades de moda descontraída e elegante. Então a Première Vision decidiu montar especialistas em jeanswear com uma oferta internacional, seletiva e complementar na área de Jeanswear Superior, no salão 6.

Jeanswear não é apenas para iniciantes - também é uma história de moda. Nenhum dos principais designers ou rótulos podem fazer sem jeanswear em suas coleções, e “moda denim” representa uma parcela, cada vez maior do mercado.

Uma área totalmente atualizada que captura a identidade do setor para aprimorar a singularidade dos produtos e conhecimentos associados a uma animação nova, interativa e informativa.

Serviço:

Première Vision Paris - Parc d’Expositions - Paris Nord Villepinte

95975 Roissy-Charles de Gaulle

19-21 setembro 2017

Horário de funcionamento: 9h-18h30

da redação do WORLD FASHION       fonte: Premierevision/Paris             Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.