Coleção Romantic Vintage

worldfashion • 19/09/17, 18:16

lcmdelrioromanticvintage_v33852-483x640 DelRio tem 49 anos de mercado e iniciou com uma fábrica em Fortaleza, CE, e hoje possui 20 unidades fabris e é uma das três maiores produtoras de lingerie no Brasil.Para garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados na confecção. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino.

A marca referência em lingeries que aliam tecnologia, qualidade, conforto e design exclusivo, se inspirou em um dos símbolos mais amados do romantismo – as flores.. Além desse elemento super delicado, as peças são todas detalhadas em renda, o que imprime um toque de romance ao look. Podem também ficar à mostra, complementando o visual de forma bem feminina e fashion.

São dois conjuntos de lingeries:

lcmdelrioromanticvintage_v40852_v54852_still-579x6401o primeiro, composto por um sutiã triangular em tecido microfibra devoré floral com detalhe em renda e strappy no decote; a calcinha tipo boxer, também em devoré floral, possui o traseiro em renda e o maravilhoso efeito “bumbum up”.

lcmdelrioromanticvintage_v45852_v51852_still-471x640Este apresenta sutiã com bojo estruturado e aro em devoré floral e renda com costas nadador de tirinhas cruzadas - detalhes que podem e devem ser mostrados sem restrição! - e calcinha no modelo biquíni em microfibra devoré e renda.

Ambos os conjuntos podem ser encontrados nos tamanhos 40 a 46 (sutiãs) e P, M e G (calcinhas).

lcmdelrioromanticvintage_v30852-424x640lcmdelrioromanticvintage_v33852_still-366x640Para os momentos de descanso, dois looks que navegam entre o romantismo e a sensualidade. Uma camisola e um short doll em microfibra devoré floral que recebem renda em todo seu contorno – do decote à barra! – e vestem dos tamanhos P ao GG.

A Coleção Romantic Vintage está disponível nos melhores magazines e lojas especializadas do país, nas cores: romance, carmim, nature e new nude.

da redação do WORLD FASHION fonte: Lilica Cesar de Mattos Assessoria de imprensa fotos:divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.