Canal d’Ellas sobre o universo feminino

worldfashion • 19/09/17, 10:14

Referência nacional no mercado de moda íntima, a Nayane Rodrigues Lingerie,  criou e  produz  conteúdo próprio para interagir com o público, levando informação e entretenimento às consumidoras da marca. Impulsionado pelo boom da Coleção “Melodia”, com a qualidade dos produtos tendo como garotas-propaganda as musas Wanessa Camargo e Marília Mendonça.

naiane-rodrigues_diretora-de-criacao-nayan-rodrigues-lingerie-427x6401Entre os temas abordados no Canal d’ellas, moda, beleza, saúde, autoestima, empoderamento e informações essenciais para assuntos que interessam a todas as mulheres: os cuidados e a últimas tendências de moda íntima. “Escolher a lingerie certa faz muita diferença na hora de se vestir e requer bastante bom senso. Em nosso canal, vamos ajudar a corrigir alguns defeitos, a como valorizar o corpo com conforto e comodidade para o bem-estar de cada mulher”, afirma Naiane Rodrigues diretora de criação da marca.

Para apresentar o canal, a Naiane Rodrigues convidou três embaixadoras com perfis que se comunicam com perfis variados de suas consumidoras. O trio é formado pela influencers Laura Holanda (@lauraholanda_), Ana Clara Furigo (acluris) e Gabriela Sanders (@gabrielasanders_). Nos três primeiros programas, elas discutem sobre composição de looks (variedade de cores, tecidos, modelos e tamanhos) e cuidados com a lingerie para manutenção e melhor uso das peças. Confira abaixo o perfil das três escolhidas para o Canal d’ellas:

ana-clara-furigo_canal-dellas_nayane-rodrigues-lingerie-513x640-2ANA CLARA FURIGO

Idade: 22 Profissão: Modelo fotográfica e estudante de jornalismo Naturalidade: Sorocaba, SP, mas mora em Fortaleza há 4 anos.

Sempre gostou e sempre quis fazer parte do mundo da moda. Fotografa desde os 15 anos. Gosta de estar por dentro das novidades da moda, mas não é refém delas. Segue as tendências que combinam com o estilo.

Rotina nas redes sociais Usa bastante e sempre gostou, principalmente o instagram. Posta pelo menos duas vezes ao dia. As redes são bem organizadas e, nos últimos dois anos, percebeu um maior alcance.

gabriela-sanders_embaixadora-canal-dellas_nayane-rodrgues-lingerie-518x640GABRIELA SANDERS       Idade: 21 Profissão: Designer de moda  Naturalidade: Fortaleza

A relação com moda vem desde pequena, quando criança sempre dizia que queria ser estilista, sempre escolhendo as roupas que e ia vestir, não era a mãe que escolhia, ela mesma montava os looks de cabeça. Está atuando na área, trabalha como modelo e como assistente de produção em uma agência. Acompanha sempre as tendências, pega referências e leva para o estilo pessoal.

Rotina nas redes sociais Mais recatada nas redes sociais, Gabi posta menos porque é reservada, mas sempre está antenada nos principais perfis de moda e entretenimento.

laura-holanda_canal-dellas_nayane-rodrigues-lingerie-511x640-2LAURA HOLANDA  Idade: 26    Profissão: Ilustradora e Artista plástica      Naturalidade: Fortaleza

Desde criança faz trabalho como modelo, mas nada tão profissional. Acompanha algumas tendências, mas prefere criar a sua todo dia, dá preferência ao conforto.

Rotina nas redes sociais Costuma ficar muito conectada, tanto para ficar antenada nas tendências e também para divulgar seu trabalho artístico e praticidade das plataformas para fazer negócios através delas

da redação da World Fashion revista  Fonte: Capuchino Press    Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.