5ª GOTEX SHOW em São Paulo

worldfashion • 04/09/17, 19:26

img_1654-640x480

As novas oportunidades no setor têxtil no Brasil, que apresentam desde 2017 sinais de recuperação,  recebe entre os dias 12 e 14 de setembro no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. O evento  voltado ao público profissional de lojistas, confecções, indústrias e profissionais autônomos. uma ampla plataforma de negócios voltados à cadeia têxtil. Simultaneamente à 5ª edição da GOTEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis, evento já consagrado em seu segmento, outras duas feiras serão realizadas, em paralelo, de forma a facilitar a indústria e os players do setor encontrem soluções para seus negócios em um só lugar.

gotex-1O desenvolvimento da cadeia têxtil nacional sempre foi um dos pilares da GOTEX SHOW, feira que acontece anualmente desde 2013. Para este ano,  simultaneamente a GOTEX SHOW, acontecem o BIAS - Brazil International Apparel Sourcing Show  e o  BIFFS - Brazil International Yarn & Fabric Show, cujos produtos têm grande cinergia, além de somar experiências e fortalecer o mercado.

_zdr0848-640x426A plataforma de negócios vai também fomentar oportunidades e melhores resultados para expositores, indústria e comércio que visitarem o evento, através do acesso à produtos para confecção, tecnologia e inovação têxtil, garantindo aos visitantes em mesma data e local, encontrar o melhor para oferecer ao mercado brasileiro.

gotex-3Este ano a GOTEX SHOW chega à sua 5ª edição, serão mais de 100 marcas expositoras, nacionais e internacionais, apresentando as tendências e novidades para o mercado têxtil.

Entre as empresas que estarão na feira destaque para a marca italiana Thermore, líder no desenvolvimento de tecnologias em mantas e isolantes para roupas térmicas. A marca levará uma novidade para o segmento, o Thermore Freedom®, um isolante para vestuário que oferece excelente nível de conforto e flexibilidade. gotex-2Também a Fujian Changle, marca que desenvolve mais de 100 novos designs a cada ano, com portfólio de rendas, tecidos de malha e estampados. Outras duas empresas de destaque são a Changzhou Henglun Textile Co e a Wenzhou Yongjia Verda especializadas, respectivamente, em malha denim e acessórios de vestuário como botões, zíperes e cintos. Fornecedora de grandes marcas como Lee, H&M, Zara, C&A, Only, Guess, Tommy e Mango, a Changzhou Henglun Textile Co produz mais de 10 mil toneladas de malha denim ao ano. Seus produtos apresentam diferentes fibras como algodão, poliéster de algodão, spandex, nylon, coolmax, modal e tencel, gotex-4entre outros, que resultam em tecidos funcionais como os que absorvem suor, de secagem rápida e térmicos. Já a Wenzhou Yongjia Verda, que possui seus produtos distribuídos no mundo todo, é reconhecida pela alta qualidade dos aviamentos e acessórios que produz. Por fim, a Skywin Spinning, um dos principais fabricantes de fios de algodão da Índia, atua no segmento de fios e fibras 100% algodão - fios penteados, fios cardados e compactos.

5ª GOTEX SHOW - Feira Internacional de Produtos Têxteis

12 a 14 de setembro de 2017

Terça e Quarta das 10h às 19h   *   Quinta das 10h às 18h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Av. Otto Baumgart, 1000 - Vila Guilherme    CEP 02055-000 São Paulo – SP  Brasil

da redação: WORLD FASHION    Press Office: RM Press | Comunicação Estratégica Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.