maquintex/ signs nordeste e femicc 2017

worldfashion • 17/07/17, 17:50

vista-geral-640x427Em outubro, acontecem no mesmo espaço o principal evento de negócios para profissionais do setor da indústria têxtil, de moda e confecções, coureiro-calçadista e também os lançamentos do mercado de impressão digital e comunicação visual. Será de 03 a 06 de outubro no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza.

O acesso ao evento é gratuito, mas é preciso realizar o credenciamento prévio pelo link http://maquintex.fcem.com.br/inscricoes. e depois é só retirar na entrada do evento, à partir do primeiro dia das feiras.Os visitantes que estiveram nas edições anteriores, deverão atualizar o cadastro para confirmar a inscrição. É proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo acompanhados dos pais e/ou responsáveis.

Além de conhecerem as novidades dos expositores, os visitantes poderão participar da Febratex Week Tour, que vai oferecer uma programação diversificada durante todo o período do evento, agregando atrações de peso como a Oficina Criando Fora da Caixa, que será ministrada pelos profissionais do USE FASHION, um dos mais importantes grupos do paísimg_2647-800x600-640x480direcionado a pesquisa e tendências da moda e de consumo; o Fórum Acrílico Nordeste, organizado pelo INDAC - Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico; o Fashion Revolution Talks, ação de um movimento global realizado com o objetivo de conscientizar os consumidores sobre os impactos sociais e ambientais da indústria da moda; o Denim Meeting Fortaleza, que visa impulsionar o crescimento das confecções e lavanderias, segmentos em ascensão no Nordeste; e a Semana de Tecnologias Gráficas, promovida peloSINDGRÁFICA – CE. Complementando a programação, o CAMBEA 8 - Etapa Nordeste,  que irá definir um dos finalistas para a Grande Competição Brasileira em 2018; e o Centro de Treinamento Imprimax, que funcionará nos quatro dias do evento.

A promoção e realização do evento é do FCEM|Febratex Group, uma empresa 100% brasileira, que está no mercado há mais de 20 anos, especializada na promoção e organização de feiras e eventos, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista. A matriz da empresa fica em Porto Alegre (RS), com filial em São Paulo (SP).

helvio-e-helvinho-800x535

Fundado e presidido pelo empresário Hélvio Roberto Pompeo Madeira (na foto à direita), tem sua gestão realizada também pelo diretor de comunicação e marketing, Hélvio Roberto Pompeo Madeira Junior, (à esquerda)  e pela diretora jurídica Giordana Madeira. O Febratex Group  é associado à UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras e conta com o apoio das principais entidades nacionais de sua área de atuação.

da redação do WF        Informações para imprensa: Persona Consultoria de Comunicação   Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.