um quarto feminino em formato de loja

worldfashion • 28/06/17, 15:22

siricutico-moema-1-640x139No momento turbulento da economia, a Butique Siricutico que completa dez anos de abertura em agosto, inaugurará a sua terceira filial, com certeza um sucesso no ramo varejista.

O espaço aconchegante, com jeitinho de casa, encanta pelo charme e pela variedade de itens - que vão desde roupas de renomadas marcas até confecções próprias, calçados descolados que fogem do comum, peças de decoração, além de opções de presentes criativos vindos de diversos cantos do Brasil.

imagem_release_980191-427x640imagem_release_980185-640x427As sócias Priscila Luisi e Débora Freitas, contam que a primeira loja nasceu em 2007 numa pequena portinha na Alameda dos Anapurus, em Moema, com a ideia inicial de confeccionar calcinhas fofas, que primavam pela qualidade e conforto. Porém, o sucesso foi tanto, que em menos de um ano o negócio foi ampliado e passou a vender roupas, calçados e acessórios de outros ateliês. Com a ampliação da oferta foi inaugurada em 2011 na Vila Mariana, uma segunda loja, em um sobrado na Morgado de Mateus, coração do bairro e uma das ruas mais charmosas da região. Em 2012, a loja de Moema foi para um ponto maior e mais charmoso.

siricutico-moema-2-640x427“A Siricutico é uma loja à moda antiga que vai totalmente na contramão da tendência. Oferecemos aos clientes a oportunidade de encontrar produtos diferenciados e especiais, sem ter a necessidade de enfrentar o trânsito de São Paulo e nem filas inevitáveis em shoppings, e o principal, com atendimento personalizado. Temos tudo aquilo que uma mulher quer ter dentro do seu quarto ou armário, desde calcinhas, tops, roupas, sapatos, bolsas, acessórios até objetos decorativos, moringas e velas. Além disso, estamos sempre apresentando produtos modernos e ousados, como peças atemporais exclusivas de artistas e ateliês com pequena produção. Valorizamos muito o trabalho autoral brasileiro e privilegiamos peças que tenham uma história”, explica Priscila, garantindo que a loja não é voltada só para as mulheres. “Atendemos todas as idades e sexos, mas, claro que o maior público são as mulheres. Nossa consumidora normalmente é independente e faz suas próprias escolhas” completa

siricutico-moema-3-442x640Em breve, moradores do Jardins conhecerão os diferenciais da Siricutico, já que uma terceira loja será aberta no início de agosto, seguindo a mesma receita de sucesso das outras unidades. “Achamos que o perfil do morador do Jardins tem tudo a ver com este nosso conceito. A Siricutico é uma ‘casinha’ e fazemos de tudo para que a cliente se sinta à vontade. Não vai ser diferente nesta nova loja, que tem um projeto lindo e ainda mais aconchegante. Embora a venda de produtos seja o foco, em nossa loja gostamos de entender a necessidade da cliente para que ela saia satisfeita e se sentindo melhor e mais bonita. Fazemos realmente uma consultoria de estilo, se esse for o desejo da pessoa”, diz.

imagem_release_980183-640x427-640x427A nova loja também manterá alguns projetos já existentes em Moema e na Vila Mariana, como a Siricoteca, uma biblioteca que fica fora da loja onde qualquer pedestre pode pegar ou deixar um livro, sem nenhum compromisso. E também um posto de coleta de esponjas que são enviadas para reciclagem. Adeptas da sustentabilidade, todo o lixo da Siricutico também é reciclado e as embalagens são de papel para impactar o menos possível o meio ambiente.

Vamos conferir ?  Moema: Al. Dos Anapurus, 1241, Vila Mariana: Rua Morgado de Mateus, 261 e Jardins: Al. Campinas 1233

da redação do WORLD FASHION   Informações para imprensa:Hayai Assessoria de imprensa e Comunicação  Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.