Renner no Butantã Shopping

worldfashion • 28/06/17, 17:26

fachada-renner-640x267A Lojas Renner (LREN3) é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da BM&FBovespa. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner; Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e Youcom, novo modelo de negócio para o público jovem.

A Renner é a maior varejista de moda no Brasil em faturamento e conta com mais de 300 lojas no país, além do e-commerce (www.lojasrenner.com.br). Por meio de suas marcas próprias, das quais seis são representativas do conceito de Lifestyle, desenvolve e vende roupas, calçados e moda íntima para mulheres, homens, adolescentes e crianças. Acessórios e cosméticos também fazem parte do mix de produtos, através de duas marcas próprias.

Inaugura nesta quinta-feira, dia 29 de junho, mais uma loja na cidade de São Paulo, no Butantã Shopping com uma área total de 1.745 metros quadrados, com investimento de mais de R$ 5 milhões. A loja chega para enriquecer ainda mais o mix de lojas do empreendimento. Essa é a 310ª operação da Renner no País, a 93ª loja no estado de São Paulo e a 27ª em atividade na cidade de São Paulo.

foto-haroldo-rodrigues-credito-luciane-prezia-640x427“São Paulo é o estado onde está a nossa maior concentração de lojas e a cada nova inauguração nós nos alegramos. É muito bom saber que a marca é gostada na região e por isso continuamos nossa expansão. Esperamos que os frequentadores do Butantã Shopping aproveitem esta nova unidade”, afirma Haroldo Rodrigues, diretor de operações da Lojas Renner.

A unidade conta com o Encantômetro, ferramenta pioneira, implementada pela Renner com o intuito de mensurar a experiência dos consumidores na porta da loja. Em 2016, os Encantômetros captaram 18,3 milhões de opiniões de clientes, sendo 97% deles encantados.

A nova loja, assim como as demais unidades que serão inauguradas ao longo de 2017, seguindo a proposta da Companhia de aprimoramento de suas práticas de gestão ambiental, um caminho que acompanha uma tendência de mercado e também dos próprios consumidores, cada vez mais exigentes e conscientes em suas decisões de compra. Na linha de frente, estão projetos como o uso de 90% de iluminação em LED e o desenvolvimento e utilização de novas matérias-primas com menor impacto ambiental.

da redação do WORLD FASHION   Informações para imprensa: fsb Comunicação   Fotos: divulgação

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