NILIT anunciou as parcerias no Salão Moda Brasil

worldfashion • 26/06/17, 16:55

mktmixstrip_94196_7_full-640x427A NILIT® Fibers é líder mundial na produção de fibras para moda e performance em Nylon 6.6. A companhia, fundada em 1974 em Israel, tem 4 fábricas integradas verticalmente no mundo e atende sua base de mais de 1.000 clientes através de unidades na América Latina, Europa, América do Norte, Turquia e Ásia. A meta da empresa é investir continuamente em tecnologia para melhor atender às demandas do mercado consumidor, apoiando seus clientes no desenvolvimento de produtos inovadores, que ofereçam funcionalidade e uma experiência superior.

Para que os seus produtos cheguem ao consumidor que vai se beneficiar com as propriedades dos seus fios, a Nilit faz parcerias com os seus clientes diretos as malharias e tecelagens que por sua vez comercializam os seus produtos e os confeccionistas, dão forma  para entregar ao varejo um produto inovador e tecnológico que agrega informação e valor para atende o conumidor final. Esta longa conexão até o consumidor final, embasado pela união dos elos envolvidos, com certeza dará um retorno comercial a todos.

fabianne-pacini-e-pedro-kosevi_alta-640x427“A NILIT® aproveitou o Salão para apresentar todas as suas novidades e mostrar ao mercado como as roupas podem aliar tecnologia e conforto, além de apresentar sua ampla linha de fibras tecnológicas de alta performance. Nossos fios são feitos para serem utilizados no dia a dia e trazem diversos benefícios para os usuários”, comenta Pedro Kövesi, diretor comercial da empresa, na foto à direita ao lado da Fabianne Pacini - gerente de marketing da  NILIT®.

mktmixstrip_94196_2_full-640x427Uma das empresas que apresentou os primeiros produtos foi a Berlan com tecnologias NILIT®: SMART POWER COM SUPPLEX®e SHAPE COM NILIT® BREEZE. O Smart Power com SUPPLEX® tem a compressão ideal tanto para atletas profissionais quanto para adeptos de atividade física que visam simplesmente uma vida mais saudável. Essa compressão ajuda a firmar a musculatura evitando distensões. Além disso, o fio SUPPLEX® da NILIT®, por se tratar de uma fibra texturizada a ar, oferece funcionalidades e os benefícios da alta tecnologia do nylon 6.6, porém com a aparência e toque suave de fibras naturais. É confortável, seca super rápido, não precisa passar e modela o corpo, além de manter as cores vivas por muito mais tempo.

mktmixstrip_94196_1_full-640x427A Berlan é certificada para vender tecidos com SUPPLEX® da NILIT®, a única empresa que pode produzir e comercializar esta fibra no Brasil. Apenas os fabricantes de tecidos certificados pela NILIT® possuem o SUPPLEX®original. SUPPLEX® é marca registrada da INVISTA sob licença da NILIT®, que possui um programa de certificação para confecções e marcas que o utilizam.

Já o Shape com NILIT® Breeze foi criado para atender o segmento de shapewear. A malha é ideal para confecção de bodies, cintas e macacões modeladores, pois o elastano em sua composição proporciona compressão adequada aliada a total liberdade de movimentos. Produzido com o fio Breeze® da NILIT®, proporciona a redução de até 1ªC na temperatura corporal da pessoa que utiliza roupa com esse produto. O efeito da redução da temperatura é resultado de uma combinação de secção transversal especialmente projetada, com inserção de um aditivo inorgânico no polímero, além de um processo de texturização exclusivo. Este fio permite desenvolver tecidos com capacidade de ventilação eficiente, oferecendo um toque gelado.

mktmixstrip_94196_6_full-427x640Outra empresa que apresentou produtos foi a Plié Lingerie com desfiles técnicos, as peças confeccionadas com o fio NILIT® SOFTEX. O fio confere resultados diferenciados nas linhas Basic, Control e Corseterie, entre outras, com destaque para o efeito acetinado e toque sedoso da linha Premium da marca, Shape & Shine, que tem print de pois e efeito retrô, super glam.

mktmixstrip_94196_3_full-427x640Já a Lupo lança em primeira mão uma coleção com o NILIT® HEAT - um fio exclusivo, criado com resíduos de cascas de café incorporados ao polímero através de nanotecnologia. O material promove o isolamento térmico e mantém os usuários mais aquecidos em temperaturas frias, além de oferecer propriedades naturalmente bacteriostáticas e alto poder desodorante, para o máximo conforto e desempenho durante todo o dia. A marca lança camisetas de manga longa, leggings (masculino e feminino) e meia calça.

fabianne-pacini_palestra-vicunha-640x427A NILIT está constantemente trabalhando no desenvolvimento de produtos para atender à demanda do consumidor por maior valor agregado e qualidade. “Hoje o consumidor quer se sentir bem com suas roupas, mas também vivenciar experiências e melhorar sua qualidade de vida. Por isso trabalhamos com nossos parceiros para oferecer as melhores tecnologias, agregando performance e valor para a moda”, diz Fabianne Pacini, gerente de marketing da NILIT.

da redação do WORLD FASHION         dados para imprensa: MktMix Assessoria de Comunicação   fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.