LYCRA®, apresentou tendencias do Inverno 2018

worldfashion • 01/06/17, 15:56

trends_0001-427x640A INVISTA é uma das maiores produtoras integradas de intermediários químicos, polímeros e fibras do mundo. E as marcas LYCRA®, COOLMAX®, CORDURA®, STAINMASTER® e ANTRON®, são líderes de mercado. As avançadas tecnologias da companhia para nylon, elastano e poliéster são utilizadas na produção de roupas, carpetes, componentes automotivos e uma infinidade de outros produtos do cotidiano. Com sede nos Estados Unidos, a INVISTA opera em mais de 20 países e conta com cerca de 10 mil funcionários.

trends_0024-640x427Na última terça feira 30 de maio no auditórtio do MUBE - Museu Brasileiro da Escultura em São Paulo, a INVISTA reuniu clientes da marca LYCRA® e a imprensa para apresentar direções para algumas questões importantes do elo da cadeia têxtil, que está em fase de desenvolvimento de tecidos e malhas para o Inverno 2018.

trends_0043-427x640Rodrigo Belloli, Diretor Comercial da Invista para  América Latina abriu o evento e disse:  “O Brasil é um mercado importante e estratégico para a INVISTA e a marca LYCRA®, por isso seguimos apostando e investindo no País. Ao promover um evento como esse, contribuimos com novas oportunidades e insights para nossos clientes em toda cadeia textil, criando valor e apoiando o desenvolvimento deste mercado.”

denise-sakuma_diretora-de-negocios-da-invista-para-america-latina-430x640

“Além de apresentar as tendências aos nossos parceiros, ajudando-os a se inspirarem para a próxima coleção - trabalho desenvolvido há anos pela marca – optamos por acrescentar informações sobre atuação no varejo, a fim de oferecer dicas e algumas orientações para terem ainda mais sucesso em vendas. Com o mercado em contração a marca LYCRA® fica ainda mais relevante no varejo tanto para sinalizar diferenciação como mais qualidade. O consumidor está em busca de valor”, afirma Denise Sakuma, Diretora de Negócios da INVISTA para América do Sul.

trends_0018-427x640As tendências de Moda - Inverno 2018, apresentado pelo reconhecido bureaux de tendências, a empresa francesa NellyRodi traz informações incríveis sobre o que será tendência no Inverno 2018.  Para Evilásio Miranda, Diretor para América Latina da NellyRodi, essa estação terá como inspiração o tema “Instinto”, nas abordagens: Instinto Primal, Instinto Rebelde, Instinto Animal e Instinto Sensual. “Enxergamos o mundo onde as pessoas estão cada vez mais imersas num exagero de alternativas, de opções, de cobranças, isso é muito overwhelming, chega a ser desesperador.  Precisamos mostrar novos resultados, mas não podemos seguir os caminhos já traçados, porque eles já não estão dando certo. É tempo de dar mais voz a este instinto, a essa sensibilidade mais humana” concluiu Evilásio

trends_0033-427x640E completando a palestra o Google apresentou o alto impacto pelo qual o varejo da moda passa na era digital, e mostrou os novos desenvolvimento de conteúdos e a forma de como será o consumo num futuro não tão distante. Para Lidiane Tahan, Head of Industry - Retail, do Google Brasil, “a nossa ferramenta de busca funciona como um grande termômetro de intenção de consumo. Nos últimos dois anos, analisamos que o athleisure continua como uma tendência superpositiva, a busca por termos relacionados a roupas esportivas cresceu 213%, enquanto que roupas em geral teve um aumento de 74%”.  Os calçados esportivos também marcaram forte presença nas buscas com crescimento de 268% nos últimos dois anos. “Já no segmento de moda praia, os itens que mais chamaram a atenção dos consumidores no último ano são biquínis hot pants com aumento de 106%, seguido por cortininha com 105% e crochê com 76%”, completa a executiva.

da redação do WORLD FASHION   Informações para imprensa: Grupo INVISTA  Ketchum  fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.