SMB 2017

worldfashion • 19/05/17, 15:36

Promovido e organizado pela New Stage Produções e Eventos, o SMB - Salão Moda Brasil, contará com mais de 100 marcas expositoras, posicionadas entre as de maior prestígio do país e lançadoras de tendências do segmento de Lingerie, Moda Praia e Fitness. A expectativa da organização é receber mais de 15.000 profissionais qualificados - entre lojistas do varejo especializado, butiques, lojas multimarcas, compradores internacionais, grandes magazines, imprensa especializada e formadores de opinião.

valisere-640x457O “Salão Moda Brasil 2017” (SMB), acontecerá entre os dias 18 e 20 de junho, das 13 às 20 horas, no São Paulo Expo. As principais marcas do país como:  Calvin Klein Underwear, Daniela Tombini, Del Rio, Feriado Nacional, Fruit de la Passion, Hope, Liebe, Liz, Lycra®, Nilit, Plié, Recco, Rio Man, Recco Lingerie, Triumph, Vi Lingerie e Valisére, apresentarão os respectivos lançamentos.

rosset-640x427O evento consolidou-se como um grande gerador de negócios e prospecção de novos clientes - nacionais e internacionais – como o momento para a apresentação de novos produtos, fortalecimento da imagem e a consolidação e aumento da visibilidade para os seus expositores, além de solidificar e fortalecer os laços comerciais entre fornecedores e clientes. E assim chegam a 13ª edição mantendo e consolidando estes objetivos com o Patrocínio Gold da AmniRhodia-Solvay Group e Patrocínios Silver da Berlan, Rosset e Delfa.

pavilhao-640x3821O local do evento será o São Paulo Expo, reconhecido como o mais moderno e funcional pavilhão da capital paulista, é um sinônimo de funcionalidade e conforto aos expositores, lojistas e visitantes em geral. Além de sua ótima infraestrutura, o espaço está a 10 minutos do Aeroporto de Congonhas, ao lado de Moema, um dos bairros mais nobres de São Paulo, que possui uma enorme estrutura hoteleira, o Shopping Ibirapuera e um comércio de rua elegante, além de muitos cafés, bares e restaurantes.

18010905_1464877200251703_405811036081040412_n1Um Espaço Gourmet e um Lounge VIP planejados especialmente para o máximo de conforto e praticidade aos lojistas e convidados que forem ao Salão Moda Brasil. E para os que chegarem direto da viagem terá um Malex para acomodar as bagagens.

Para chegar ao local, será oferecido gratuitamente serviços de transporte com vans que sairão dos seguintes locais e horários,com destino ao São Paulo Expo, durante os três dias do “SMB”. Anotem os locais de saída e os horários:

Aeroporto de Congonhas - Saguão de desembarque. Saídas de 2 em 2 horas, a partir das 11 horas.

Bom Retiro - Rua Ribeiro de Lima, 464 (em frente à loja Detam). Saídas de hora em hora, a partir das 11 horas.

Estação Conceição do Metrô - Rua Guatapara, S/N (em frente ao centro empresarial do Aço). Saída de 30 em 30 minutos, a partir das 11 horas.

Jardins - Hotel Quality Suites Imperial Hall (Rua da Consolação, 3.555). Saídas de hora em hora, a partir das 11 horas.

O retorno para os pontos de partida será a partir das 18 horas no local do evento. Desembarque e reembarque no São Paulo Expo.

A última van sairá do São Paulo Expo diariamente às 21 horas para todos os destinos.

indhira-e-ana-640x438“O momento é de uma retomada gradual e consciente da confiança do mercado na economia e o SMB é sempre o grande palco dos segmentos de lingerie, praia e fitness do país, escolhido pelas empresas para apresentar suas novidades ao mercado, pois reúne os principais players do setor - empresários, designers e formadores de opinião”, declara Ana Flôres sócia e diretora da New Stage.  “Além de realizar um evento em harmonia com a estética e o charme do setor, cuidamos de cada detalhe para oferecer uma infraestrutura confortável, moderna e segura, preparada especialmente para receber visitantes de todo o país e do exterior, com serviços diferenciados para atrair um público qualificado e incentivar a geração de negócios”,  completa Indhira Pêra sócia e diretora da New Stage

Serviço:

“Salão Moda Brasil 2017”

Data: 18 a 20.06.2017

Horário: 13h00 às 20h00

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 com amplo estacionamento

São Paulo – SP – Brasil

da redação do World Fashion  Informações para a imprensa: Persona Consultoria de Comunicação Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.