pantufas para o inverno

worldfashion • 29/03/17, 10:21

A Petite Jolie, criada em 2009, teve como objetivo trazer mais inspiração, cor e alegria para a vida das consumidoras, sob um conceito que a representa bem: “Dias iluminados te esperam”. 308289_690494_petite_jolie___pj2249_c___preco_sugerido_r__84_90-640x640Uma marca otimista que apoia as atitudes positivas e esperançosas e tem entre suas características fundamentais a versatilidade. Para o dia-a-dia de suas consumidoras cria sapatos que transmitam o bom gosto e a atmosfera em que circulam as apaixonadas pelos produtos.

308289_690495_petite_jolie___campanha_move_it__2_-640x427

Camapnha de Arthur Lerina e Thalita Diniz

A marca presente nas redes sociais, se destaca na atuação frente à várias marcas de renome e importância no cenário mundial, tanto ao que se refere ao engajamento quanto aos novos fãs. Além disso, faz parte do Grupo Aniger, uma empresa com mais de 20 anos de atuação que tem como foco disponibilizar conforto, qualidade e rigor técnico para manter o sucesso das marcas. Além da central administrativa, localizada no Rio Grande do Sul, a produção acontece no Ceará.

308289_690493_petite_jolie___pj2247_f___preco_sugerido_r__89_90-640x640Na cartela de produtos estão sandálias, sapatilhas, rasteirinhas, sapatos de salto, bolsas e acessórios, com a premissa de que as cores verdadeiras são a sua inspiração. A constante busca de novidades para o mercado a estrela desta vez são as pantufas. Seguindo a tendência de unir conforto e praticidade com moda, a marca atende os desejos das mulheres trazendo modelos ultra confortáveis com muita informação de moda, em  pelúcia, lisa e tela, além de cinco opções de cores para agradar os mais variados gostos e estilos, em qualquer estação do ano e a diversidade de opções para a multiplicidade de climas em todas as regiões do país.

Para encontrar a loja mais próxima acesse: http://www.petitejolie.com.br/lojas .

redação do WORLD FASHION   informação para imprensa: MktMix Assessoria de Comunicação  Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.