Mudanças nas roupas profissionais

worldfashion • 27/03/17, 11:02

1-640x425Seguindo o conceito e tendência, baseada no dito de Karl Lagerfeld: “Sou uma pessoa da moda e a moda não é somente sobre roupas… É sobre todos os tipos de mudança”. a dentista Ana Cecília Navarro, que sempre se interessou por moda, teve o insight de que seus jalecos profissionais também mereciam evoluir. Era chegada a hora de mudar.   Assim se associou à sua irmã Ana Carolina e, juntas, fundaram a Dra. Cherie, em dezembro de 2014.

jaleco-it-girl-2“Notei que este era um mercado nada explorado. Não me sentia bem ao vestir um jaleco branco, que nada tinha a ver com a minha personalidade. Sabia que outros amigos profissionais da área também se sentiam assim”, diz Ana Cecília.

jaleco-flamingo-21A inovação deu certo e levou descontração, diversão e leveza à ambientes como consultórios e hospitais. Em pouco tempo, a marca começou a chamar atenção principalmente de mulheres que sentiam falta de exprimir seu estilo no trabalho, é o caso da odontopediatra Dra. Daphene Ozelame: “A Odontopediatria é a área mais lúdica e divertida dentro da odontologia. E a Dra. Cherie veio para deixar nossos atendimentos ainda mais alegres. Sempre inovadora, a Dra. Cherie me surpreende a cada momento com suas novidades, pra quem adora estar na moda, até mesmo no consultório, vai adorar os jalecos, assim como eu”, diz.

jaleco-it-girl-1jaleco-flamingo-11“Não tenho dúvidas de que a Dra. Cherie revolucionou a minha forma de trabalho, me aproximou ainda mais dos meus pacientes e, além de tudo, me libertou do mundo sem cores com um modelo mais lindo do que o outro! ”, afirma a também odontopediatra, Dra. Chris Ladaga. “Além da frustração de vestir todos os dias o mesmo modelito “sem graça”, sempre enfrentei enorme dificuldade para fazer com que os meus pequenos pacientes enxergassem a divertida “Tia Chris” por baixo daquela farda branca, geralmente relacionada à uma série de recordações traumáticas e dolorosas”, completa.

Inspirada por temas, estampas e modelos que circulam pelas principais marcas internacionais, a marca apresenta lançamentos durante o ano todo, utilizam tecidos com estampas exclusivas, de fornecedores nacionais e internacionais.

Os produtos são encontrados no site www.dracherie.com.br, a venda on line especializada em jalecos e uniformes personalizados para profissionais da saúde como dentistas, médicos, enfermeiras e veterinários.

Da redação do WORLD  FASHION   Informações a imprensa: Miki Malka      Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.