Hope na SPFWN43

worldfashion • 16/03/17, 17:12

A marca  À La Garçonne de Fábio Souza e assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch se uniu à Hope para criar uma coleção especial composta por seis peças de DNA vintage.

SPFW N43As peças contam com dois tecidos tecnológicos, uma microfibra diferenciada com toque empapelado e um tule power. Os detalhes são de renda e chiffon que conferem leveza e transparência às peças.O aspecto retro evidencia-se nas modelagens cuidadosamente elaboradas, com recortes, encaixes de diferentes tecidos e estruturas com barbatanas.

SPFW N43SPFW N43Nas passarelas desfilaram  um mini corselet sem bojo, com recorte de renda no busto e estrutura de barbatanas no cós; uma hotpant com detalhe frontal de renda e elástico largo na cintura; uma hotpant corselet, mais alta, com ligas removíveis; uma saia midi com rendas nas laterais; um vestido tomara que caia com bojo, cós estruturado com barbatanas e saia de chiffon texturizado com detalhe de renda frontal e um vestido com alças de renda que caem sobre os ombros, cós estruturado com barbatanas e saia midi ajustada ao corpo com renda nas laterais.

SPFW N43Estas peças com edição limitada, estará à venda na loja e e-commerce da À La Garçonne.

da redação do WORLD FASHION   Assessoria de imprensa:Index   Fotos: José Takahashi (divulgação)

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.